Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Zeca Camargo

Muitas pessoas sabem da minha admiracao e meu respeito pelo Jornalista Zeca Camargo. Quem nunca visitou, de uma passadinha no Blog dele, sabera do q estou falando: http://colunas.g1.com.br/zecacamargo/


As vezes temos muitas dificuldades na vida, mas acredito que a maior dificuldade seja a comunicacao.... Talvez o fato de sermos criticados, expostos, atacados e julgados... Uma das grandes qualidades do Zeca Camargo eh o carisma e a inteligencia, que enriquece todos a sua volta. Conheci o Zeca no lancamento do livro dele em Brasilia - De Aha a U2... fiquei tao presa a sua entrevista que nao percebi o tempo passar. Hoje ele responde aos emails, com carinho e dedicacao, e se sobrar um tempinho ne? De manha Rio de Janeiro, a tarde Sao Paulo, a noite NY e por ai vai....

Rosane e Zeca Camargo (amei conhece-la tb)

Saber que existem profissionais sem mascaras eh muito bom.... O Zeca tem uma linguagem propria e uma comunicacao verdadeira, ele usa a alma e o coracao em tudo que faz. Lendo os livros do Zeca, voce sente, voce vive o que ele escreve e conta.... eh como se estivessemos la, junto com ele, vivendo uma experiencia unica.O Zeca conquista em cada post em seu blog, eh como se tivessemos saindo de onde estamos, e encontrando com ele e conversando, acho q passaria horas batente um papo, apenas um papo, pois sou fa de pessoas inteligentes e descoladas. Acredito que sua maior responsabilidade, seja o respeito e o carisma com todos a sua volta, e podem ter certeza, ele eh energia positiva pura, uma alma boa, soh de olhar ja percebemos isso. Precisamos de homens que se facam entender, que trabalhem com sabedoria.... O Zeca sempre sera um profissional de respeito e insubstituivel, porque eh unico... ele se faz entender.
Tem um trecho do Kahlil Gibran que diz o seguinte:"Vim para dizer uma palavra e devo dizê-la agora. Mas se a morte me impedir, ela será dita pelo amanhã, porque o amanhã nunca deixa segredos no livro da Eternidade. Vim para viver na glória do Amor e na luz da Beleza, que são reflexos de Deus. Estou aqui, vivendo, e não me podem extrair o usufruto da vida porque, através da minha palavra atuante, sobreviverei mesmo após a morte. Vim aqui para ser por todos e com todos, e o que faço hoje na minha solidão ecoará amanhã entre todos os homens.O que digo hoje com apenas meu coração será dito amanhã por milhares de corações".
Esse sim eh o Zeca Camargo.... Coloquei esse post apenas para agradece-lo, pq ele me incentiva a escrever, sempre.
Brigada Zeca Camargo!!!! Sua fa absoluta!!!!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails