Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversario da minha Julia....




Entao, amanha, dia 10 de abril eh o aniversario da minha Julia, pense, 09 anos se passaram, e hj vejo aquela menininha com olhinhos verdes e cabeca de cebola, uma mocinha, inteligente, carismatica, risonha, feliz.... percebo q eu e meu marido conseguimos, ou melhor, estamos conseguindo aos poucos, educa-la de uma maneira normal, tendo principios, tendo respeito, consideracao, e amizade. Sim, a nossa casa eh a primeira escola de nossos filhos, e devemos, com muito cuidado, ensina-los. Tenho 03 lindos filhos, e a unica coisa q posso e devo fazer, eh tentar, deixar um mundo melhor para eles, e ao mesmo tempo, fazer com q eles sejam bons para o mundo. Acredito no amor incondicional, naquele amor q nasce e nos faz melhor.... Quando fiquei gravida do Lucas, meu primogenito, eu passava a mao na minha barriga e ficava imaginando aquele ser la dentro, tao desprotegido, esperando apenas o momento para sair e ser acalentado, ser cuidado e ser amado, sao lacos eternos de amor....
Mas amanha, eh o niver da Julia, a unica menina da casa, a unica branquelinha da casa... sim, sou uma mulher de muita sorte, e saibam q agradeco a Deus por tudo isso. Amo meus filhos acima de qqr coisa, e desejo q eles sejam felizes, apenas isso, sejam felizes e tenham carater e gratidao pela vida. Tenho os filhos certos na minha vida!!!!

A Julia ama essa musica, e o filme tambem, acredito q ja assisti Twilight umas zilhoes de vezes e ja decorei as falas da Bella e do Edward, mas fazer o q, a Julia adora e eu como mae, soh me resta ficar ao lado dela e deixar q ela imagine esse mundo de amor unico e bonito, apesar de diferente:



Seja muito feliz filhota, e saiba q eu e seu pai te amamos, incondicionalmente e eternamente....
Beijos carinhosos,
Sua mae!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails