Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chico Xavier!


Hoje, acordei com uma mensagem de texto linda do meu marido, estava escrito assim:

Bom dia, Te amo!

Nossa, q coisa boa eh acordar assim, talvez a distancia nos de aquele tempo q precisamos, aquele tempo q podemos refletir e avaliar o q eh mais importante em nossas vidas... Talvez, a distancia e o tempo, sejam nossos aliados, nessa luta interna q as vezes travamos com nos mesmos. Hoje, posso dizer, q agradeco a Papai do Ceu TODOS os dias a minha vida, a vida dos meus FILHOS (Lucas, Julia e Mateus), do meu MARIDO, da minha MAE, do meu PAI, do meu IRMAO, da minha CUNHADA, e dos meus AMIGOS, e qd falo amigos, sao amigos mesmo, amigos q amo, amigos q estao comigo a anos, alguns mais de 38 anos de amizade, amigos q fazem da minha vida uma alegria todos os dias, qd abro a minha caixa de email e vejo os recados, as broncas pq nao respondo os emails, as fotos tiradas num barzinho e um copo vazio me representando, os recados de saudades, amigos que vem aqui me visitar, amigos q ligam de madrugada apenas para dizer q me amam, amigos q me mandam uma cartinha escrita,.... nossa, vejo q uma vida sem AMIGOS deve ser triste, vazia e sem alegrias.... Obrigada por tudo q eu tenho Papai do Ceu!!!!

E diante desse dia maravilhoso, nada melhor do q um belo texto, do nosso querido Chico Xavier, para acalmar, acalentar e nos trazer paz....

Beijos no coracao e na alma de cada um dos meus amigos.... EU AMO TODOS ELES!!!!


"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é AMAR MAIS OU MENOS, SONHAR MAIS OU MENOS, SER AMIGO MAIS OU MENOS, namorar mais ou menos, TER FE MAIS OU MENOS, E ACREDITAR MAIS OU MENOS....

Senão a gente corre o risco de se tornar UMA PESSOA MAIS OU MENOS....(e existem tantas!)

Chico Xavier

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails