Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Niver da Julia....



Nada eh mais prazeroso do que preparar o aniversario de um filho, nao importa a idade (e olha que eu tenho 03), nao importa o local, nao importa o tema, quando gostamos de fazer alguma coisa, acho q td sopra a favor.
Td comecou com a decisao do tema, cada dia ela falava algo diferente, cada dia ela aparecia com algo novo, escolheu Twilight, depois veio Hanna Montana, depois foi de Princesa, depois foi dos anos 80 (ela ama as musicas dos anos 80), ateh q chegou um dia, ela estava comendo M&M e falou assim: mamae vc consegue fazer os M&Ms? respondi q sim, ou na pior das condicoes, poderia tentar.... e depois disso, nao trocou mais de tema, se manteve firme nos M&Ms. Dai comecei a estudar o assunto e tentar arcaicamente, fazer o projeto, o pequeno projeto. E foi surgindo o esboco da festa, foram surgindo as carinhas e as formas....... agora era correr atras dos baloes necessarios e maos a obra.

Comecei a preparar os baloes na quarta-feira dia 21 de abril, dia do Niver de Brasilia, pensa.... fiz as letras do nome dela, fiz o numero 9, e comecei a fazer os bonecos. Na sexta-feira, fui ao medico colocar um monitor de pressao, aqueles q ficam com vc 24 horas medindo sua pressao, o q vc come e td mais, caramba, pensa num aparelho q te limita, pensa num aparelho q machucou meus bracos, pensa num aparelho q nao me deixou dormir na sexta-feira, pensa num aparelho q qd eu estava fazendo um boneco, ele apitava e eu tinha q ficar quieta, q meleca!!!!! Nao dormi direito e acordei no sabado com uma dor de cabeca horrivel, mas qd olhei para a carinha da Julia dizendo q era o dia no niver dela e q estava td lindo, quase chorei, e a dor de cabeca passou....
A festinha dela foi uma delicia, apenas familia.... mas uma delicia. Aprendi a fazer umas batidas de frutas deliciosas, coisas do tipo, batida de coco, de morango e frutas, td com leite condensado e vodka, pensa no tanto q a mulherada bebeu.... e se divertiu!!!!
No final da festa, percebi o quanto foi importante para a Julia essa comemoracao, uma fase nova na vida dela, amiguinhas novas, um local novo, enfim, acredito q qd estamos bem, os nossos filhos captam essa energia e transformam em coisas boas, eles sentem se estamos bem ou nao, a Julia, no final da festa, depois q abriu os presentes, depois q todos foram embora, ela chegou perto de mim, me abracou e disse: mamae, vc eh a melhor mae do mundo, obrigada pelos baloes e por tudo, me deu um beijo e foi dormir. Confesso q chorei com essa frase, me emocionei ao ponto de pensar, caramba, podemos nao ter td q queriamos, mas eu tenho algo q eh o mais importante de td, tenho filhos saudaveis, lindos e felizes, e isso eh o q importa.
Agora vamos para outra etapa, comecar a ver o q vamos fazer no niver do Mateus, q por sinal, sera mes q vem.... affff!!!! Ainda bem q o Lucas prefere um churras com os amigos, senao, estava lascada.
Beijos no coracao!!!


Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails