Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

O primeiro gatinho.....

A alguns anos atras, e poe anos nisso, qd eu coloquei meu primeiro sutien, nossa, foi o maximo, minha mae tem guardado ateh hj, confesso q qd olho aquele sutien amarelo claro tamanho extra pequeno, com umas florzinhas na alca, q me machucavam diga-se de passagem, fico pensando, em como somos saudosos, em como gostamos de guardar coisas para daqui a 30 anos pegar, olhar e dizer, bons tempos. Ano passado qd estive no Brasil, mexendo nas coisas na casa da minha mae, eu peguei uma carta de um namoradinho meu, aqueles namoricos de qd vc tem 15 anos, ele morava no Rio de Janeiro, e olha a coincidencia, o nome dele era Jose Luiz tambem, comecamos a namorar qd fui ao Rio passar as ferias, qd voltei de la, estava apaixonada, soh queria saber de ligar para ele, e a conta do telefone vinha quilometrica, dai comecaram as cartas, q delicia, escreviamos livros e mais livros, contando td o q acontecia. Depois, o namoro foi esfriando, a distancia soh funciona em casos de raiva, mas em situacoes amorosas, nao eh uma boa, enfim, terminamos o namoro de 8 meses atraves de carta, foi lindinho mesmo.... e encontramos essas cartas guardadas, comecamos a ler, muito legal lembrar do Beto Guedes, q era o nosso cantor preferido na epoca, e dai a memoria puxa a cordinha da lembranca e comecamos a rir.... e nao rasguei as cartas, elas continuam na casa da minha mae, quem sabe, um dia, o acaso, possamos nos encontrar, mas se isso nao acontecer, vou guardar para a Julia, minha filhota, vou deixa-la ler e sentir como era aquela epoca, uma epoca em q as emocoes estavam no coracao e nao entre as pernas, mostrar a ela q podiamos amar, sem libertinagem....
Nossa, eu ja escrevi td isso, e olha q era apenas para falar q nunca esquemos do nosso primeiro sutien, entao, coloco aqui o meu primeiro gatinho, nao eh igual ao do Takehiro, mas, esta quase la. Entao, o primeiro gatinho nunca esquecemos!!!!!

Gatinho do Takehiro Minha gatinha

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails