Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

10 de abril....


O dia acabou, ainda bem, ok, nao devo reclamar, foi o niver da minha Julia, mas, fui "sugada" ateh a tampa, e agora meia-noite, consegui um tempo para sentar, queria mesmo era assistir um filme, mas procurei no cinema e ja vi quase todos, os q nao vi ainda eh pq sao muito ruins ou de terror, e ai ja viu, nao vou nem amarrada, no OnDemand nem pensar, todos eu ja vi tambem.....

Acordei hoje por volta das 9:00 da manha, preparei um cafe da manha para ela, suco de laranja, paozinho com cream cheese e um pedaco de bolo, tomamos juntas, o Mateus acordou, preparei o breakfast dele, e fomos para a piscina. Pensa numa mulher correndo do sol, e eles la, pulando dentro daquela agua gelada, e eu correndo do sol, tentando, insistentemente ler meus artigos, meus livros, sim, pq depois q ganhei o tal do kindle, pense numa mulher q em qqr lugar q senta, ja liga o fofo e fica ali, lendo td q encontra pela frente.... De qqr forma, nao poderia tirar os olhos da piscina, o Mateus eh um pouco "afoito". Saimos da piscina e fomos nos arrumar, depois fomos comer uma pizza, uma nao, alguns pedacos de pizza, de todos os sabores, doces e salgadas, caramba, eu e os meninos saimos de la com uma vontade enorme de andar ateh a lua. Td bem, nao fomos ateh lua, mas fomos ao shopping comprar o tal do DSI da Julia, andamos durante umas 2 horas, resolvemos voltar para casa, precisava organizar algumas coisas e tentar, aos poucos ir arrumando as malas, a viagem para Dallas sera na terca-feira e ainda nao estava com quase nada pronto. Quando percebi, a Julia ja estava me chamando para ir a um Restaurante Japones...caramba, eles nao tem fundo nao, comi o dia todo e aida tinha um espaco para jantar....Eh brincadeira!!! Nos arrumamos e fomos jantar...foi uma delicia, e eu, tive q comer o q eles pediram, fiquei com pena de jogar fora...mas sushi eh sempre bem vindo, ainda mais no niver da filhota! Ainda bem q o dia acabou.... pensando bem, ano q vem vou pensar em algo mais significativo, se bem q vamos comemorar o niver dela no dia 24 de abril, ai sim, vamos cantar um verdadeiro parabens!!!



Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails