Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Ayrton Senna - 50 anos








Quem nao se lembra desse rosto??? Dessa expressao??? Pois eh, nosso querido Ayrton Senna...

Hoje recebi um email maravilhoso, falando sobre o Ayrton Senna, em formato pps, caramba, quase chorei... ainda mais q tinha aquela musica de fundo. Muito lindo!!! Algumas pessoas dizem q procuramos um sentido para a nossa vida, mas acredito q procuramos uma experiencia maior q o sentido... aquela coisa de pensar na vida, em viver. O Ayrton Senna tinha no coracao o amor, a profissao, a dignidade... um homem jovem, com uma fe enorme, sem medo e com esperanca.

Ayrton tinha uma fe inabalavel, nesse video podemos sentir o seu amor pela profissao, a dedicacao, a vontade de seguir, e acredito que foi um heroi da nossa epoca, ninguem ateh hoje conseguiu representar tao bem o Brasil como Ayrton. Quando lembramos das corridas aos domingos de manha, lembramos com amor, com orgulho, e mesmo nas derrotas, a gente notava q ele tinha dado o seu melhor, q ele tinha tentado se superar, era um homem timido e de poucas palavras, acho q em todas as derrotas q ele teve, ele tinha um momento de meditacao para avaliar o erro e nao cometer mais.... era assim q via o Ayrton, um homem forte, um homem q sera lembrado para sempre, pois dava o melhor de si, mesmo sabendo q o carro poderia dar um problema, mesmo sabendo q estava guiando uma maquina, e q nao dependia exclusivamente dele. Ayrton superava limites, quer dizer, ganhar para ele nao era tudo, mas sim estar acima das expectativas.

Tivemos o nosso heroi.... o nosso icone.... o nosso idolo!!!! 50 anos ele completaria hoje.... Parabens, aonde vc estiver....


Um comentário:

GBAlmanac disse...

50 anos... minha nossa, como o tempo passou ...
Muito lindo o que escreveu!
bjus
Lia Palka

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails