Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje eh Sexta-feira.... :)



Hoje eh sexta-feira!!! Eita dia bom.... ainda mais hoje, que esta um dia lindo aqui em Jacksonville. Dia de lever filhos ao cinema, dia de organizar a casa, dia de limpar tudo, tomar um banho de sal grosso, agradecer a Papai do Ceu mais uma semana maravilhosa, e preparar para um final de semana gostoso.... com os filhotes, logicamente!!!!

Tem um texto do Mario Quintana, q diz o seguinte: " A vida sao deveres, que nos trouxemos para fazer em casa. Quando se ve, ja sao seis horas! Quando se ve, ja eh sexta-feira... "

Acredito que ateh o Mario Quintana amava sexta-feira.... As vezes penso que, esse avanco tecnologico nos motiva e cria condicoes para melhorarmos, mas, somos literalmente forcados a nos adaptar a ele. Nossos amigos estao sempre online, e sempre falamos pelo msn, FB, orkut, email, blog, etc, etc, etc... scrap, recado, mensagem, td bem, adoro isso, mas faz falta o contato, e nada melhor q sexta-feira para fazermos isso. A sexta-feira eh um otimo dia para gerar uma melhoria na nossa qualidade de vida, juntamente com os amigos. Ontem eu estava lendo um livro e fiquei pensando, como somos privilegiados com a nossa vida, nao soh pelo q vivemos durante o dia ou a noite, mas pelo nosso aprendizado e nossas conquistas, por menores q sejam, mas sao conquistas, a cada dia um pouco, a cada dia uma melhora, e isso sim, faz a grande diferenca. Hoje queria tanto sair para beber uma cervejinha, no meu buteco preferido em Brasilia, Cocorico, com os amigos e familia q amo mesmo, Papai, Mamae, Filhote Lucas, Fabiano, Vanessinha, Jaime, Quinho, Jaqueline, Lilian, Flavio, Denise, Wagner, Patricia, meu irmao, Tia Dalva, Tio Romeu, Carol, Leilah, Marcia, Iran, Cuca, Rosana, caramba, nao tem como escrever mais nomes, senao vou chorar, e hj nao quero, eh sexta-feira, dia de celebrar mais uma semana, mais um dia.....As nossas escolhas fazem parte do q somos, de como pensamos e agimos, e com elas podemos saber como vamos passar por cada dia. Acredito hj, q tudo q acontece em nossas vidas, eh uma forma q Papai do Ceu encontrou para nos dizer q precisamos de um tempo, de uma folga... td bem, nao aceitamos as vezes, mas eh maneira q Ele encontrou para nos. Hoje eh um daqueles dias q nos podemos mergulhar em busca de um descanso, e ai, temos condicoes de perceber q algumas coisas ja estao saturadas em nossas vidas e q esta na hora de abrir novos caminhos e novas conquistas.... td isso pode ser feito num barzinho, ao lado de amigos e de um copo de cerveja bem gelado, ou pode ser feito em casa, com os filhos, assistindo um desenho animado, ou pode ser feito nas horas de descanso ou leitura. As vezes criamos padroes e verdadeiras rotinas, q as vezes nos impedem de ver situacoes novas, de ver possibilidades... entao, chega a sexta-feira e podemos avaliar tudo isso.

Vamos interpretar, analisar, ver e reiventar quem somos.... onde comeca a nossa historia e onde ela pode terminar, ou ser escrita novamente. E nada melhor do que estar com os amigos, e com as pessoas q amamos para comecar o nosso album de vida, a nossa historia!

Beijos e uma maravilhosa sexta-feira!!!! :)


Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails