Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia produtivo....

Hoje liguei para um amigo, ok, ja tinha um tempo q nao falava com ele, mas amigo eh amigo, independente da hora e da distancia geografica, e no dia do meu niver pensei, caramba, ele nao vai ligar.... realmente ele nao ligou, masssss, foi o primeiro email do dia. Enfim, hj liguei para ele, precisava perguntar algumas coisas a respeito de mim mesma, sabe aquelas coisas de amizade de 39 anos, pois eh, nos conhecemos a 39 anos....muito tempo!!!!! Na realidade, liguei para 03 pessoas, as 3 pessoas sao amigas a mais de 20 anos, entao, sao aquelas amizades q vc olha, e eles ja sabem o q vc esta sentindo ou querendo falar, ou tambem, vc fala e nao precisa explicar, eles entendem....

Depois de um tempo no tel, perguntei a ele o q achava de mim, sim, pq as vezes ficamos em duvida sobre como somos, sobre o q representamos, e nada melhor do q perguntar aos nossos amigos, nao aquelas pessoas q te conhecem de oi, mas aqueles q passaram a vida com vc, te conhecem de dentro da sua casa, conhecem seus habitos, seus pais, seus avos, e etc.... ok, perguntei para eles como eu era, e pedi para q nao me respondesse pelo tel, me mandassem um email, pois ficaria mais facil, caramba, depois da resposta dele, ou melhor, deles, me senti aliviada, com a alma lavada, pois, mesmo eles nao se conhecendo (sim, pq eu era um pouco popular e fazia amizade com todos, independente de posicao social, cor, e etc), falaram a mesma coisa, entao, nao tenho duvidas de nada, nao preciso provar nada, nao preciso falar q sou boa, pq nao sou, nao preciso falar q sou demais, pq nao sou, nao preciso falar q sou linda, pq nao sou, nao preciso de bater nessa tecla para q as pessoas acreditem, enfim, a vida continua....

A nossa vida deve e tem q ser definida por nossos valores, aqueles valores q aprendemos dentro da nossa casa, qd crianca, e assim, vamos crescendo e acreditando q td q comeca certo termina certo, e td q comeca errado, com mentiras, com enganacoes, acaba da mesma forma.... Depois desses telefonemas, fiz 04 esculturas lindas, e acabei o dia fazendo td q tinha proposto: levar os filhotes na escola, limpar a casa, organizar baloes, marcar e separar o q iria fazer, dar uma limpeza geral onde esta montado o estudio, fazer almoco, ir ao ACMoore e ao Target, conversar com um padre, buscar as crias na escola, ensinar o dever de casa ao Mateus, conversar com os meninos, terminar de fazer as esculturas, preparar o lanche dos meninos, mandar algumas mensagens pelo cel, tomar banho, conversar com os filhotes, escrever agora no blog, desligar o computar, assistir um pouco de tv, ler um pouco e dormir.... PENSA NUM DIA PRODUTIVO E FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails