Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Saint Patrick Day.... sei la!!!!





Hoje, dia 17 de marco eh o Saint Patrick Day, e eu fiz esse chapeu para a Julia usar na escola.... chegou la toda boba, parecia q estava desfilando, e eu, toda orgulhosa, das minhas duas obras. Ou melhor, das minhas 03 obras, o Mateus tb estava com um chapeu lindo de Saint Patrick.

Acordei hj de bem com a vida, parece q estou comecando a me recuperar fisicamente, se bem q acordamos bem, e ao longo do dia, filhos, escola, casa, e etc, nos tiram toda a energia, mas.... ja dei umas gargalhadas hoje de manha, ja mandei um monte de emails para os amigos, ja recebi convite para almocar fora, estou desenhando alguns projetos de delivery - sim, desenhando, nao sei fazer esses projetos no computador, dai acho mais facil pegar o lapis, papel e ir rasbicando...e tinha pensado em ir ao cinema hj novamente, mas, nao deu!!!!!!

Temos q resistir sempre um pouco mais, falo assim porque eu resisti aos tombos, e estou aqui.... as feridas ja estao cicatrizando, e minha determinacao cada vez mais forte, e td tem seu tempo. Hj me deu uma saudade imensuravel do Zeca, q meleca!!! A distancia nao ajuda em nada....

Tem um trecho da Silvia Schmidt q diz o seguinte: ..." Andar com fe eh saber que temos tudo a nosso favor, eh compartilhar as bencaos multiplicadas, eh saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo, eh a certeza de que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos esta totalmente ao nosso alcance. Basta soh andar com Fe!"...

Um lindo dia para todos e muito VERDE!!!!!

Beijos no coracao!



Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails