Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Motivacao

O que vem a ser essa palavra MOTIVACAO? o que fazer para ser motivados? ter sucesso profissional precisa ter motivacao? Sim... para tudo na vida precisamos de motivacao, precisamos estar motivados, ativos.

Acredito que meus sonhos podem se tornar realidade atraves da minha motivacao, atraves da minha conquista.... vamos valorizar a vida, o nosso trabalho, a nossa profissao, vamos ter satisfacao em fazer algo bom. Vamos agradecer cada pequena conquista, vamos aprender a valorizar cada degrau, cada passo.... trabalhar com baloes e aprender a conhecer sua magia, tambem nos faz ir alem dos limites, e saber o limite e ultrapassar as vezes tambem faz bem....

Vi esse video no orkut de um amigo querido e postei ele aqui para que todos possam apreciar essas belas palavras. Vou assistir hoje o filme Alice no Pais das Maravilhas, nao fui ontem porque estava super resfriada, mas hj ja estou melhor e com vontade de comer pipoca... depois conto o filme!!!!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails