Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma amor de outras vidas....

Sabe aquele amigo q mesmo na distancia, mesmo na falta de noticias, vc sente ele ali, do seu lado, e vc fica ali pensando baixinho, amizade eh coisa rara. Pois eh, hoje dia 04 de marco, eh o niver do meu amigo Jaime, aquela pessoa q vc sente q o conhece de varias vidas, e sabe q em todas as outras vidas q vai viver, ele sera seu amigo tambem??? A maravilha da internet, ou melhor, da tecnologia, eh nos proporcionar esse encontro, mesmo q distante, mesmo com essa brecha geografica.... Hoje eu queria falar o quanto eu o amo, o quanto eu sinto sua falta, o quanto eu preciso dele em alguns momentos de minha vida, ou melhor, em todos os momentos da minha vida.... mas, tomamos rumos diferentes, nao me arrependo, mas essa distancia geografica nao ajuda em nada. Amizade requer contato fisico, requer mais do q email, mais do q telefonemas, requer uma saida, uma risada juntos, falar besteiras juntos, chorar no ombro, pedir colo.... isso sim, eu sinto falta!!!!
Meu querido, saiba que vc eh especial, e pessoas especiais ajudam sem cobrar, e se doam de corpo e alma no que fazem, pisciano, romantico, nao tem medo de nada...Seja feliz hoje e sempre!!!! Apesar da distancia, estou sempre a seu lado.... Acredite!!!! Beijos de bem longe.....







Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails