Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Interpretando palavras....

Caramba, como nos ja cometemos falhas qd esperamos, ou desejamos q as pessoas entendam exatamente o q vc quer dizer, coisa do tipo: que as pessoas interpretem realmente conforme vc disse, e se nao interpretarem, caramba, q voltem e perguntem, me explique, me de uma luz, me deixe claro..... mas isso nem sempre acontece, e ai comeca a tal " conversinha" de lavadeiras. Uma vez eu assisti uma palestra do Roberto Shinyashiki, em Brasilia, vixe, isso foi a uns 13 anos atras, ele falava da capacidade de cada pessoa, e hj lembrei disso pq passei por uma situacao assim agora, fui tentar, a minha maneira, um pouco grossa as vezes, mas fui tentar, mostrar um erro, e aconteceu o contrario, a pessoa se sentiu ofendida, confesso q fiquei com raiva, mas agora, depois q passou o tumulto, eu fui me lembrar dessa palestra, pq na epoca me marcou pq ele deu um cenario para q cada participante escrevesse, e num auditorio de quase 100 pessoas, 50% escreveram sobre o mesmo cenario, e o restante ficou na berlinda, uns tinham uma vaga ideia, outros estavam imaginando algo fora do comum, e ainda tinha os q estavam colocando personagens e fantasiando o cenario, e nao era nada disso, tinha apenas um cenario e nao personagens. Incrivel isso! Sabe de uma coisa, cada um de nos tem a sua verdade, a verdade q esta ligada diretamente aos valores de vida, nos quais nos acreditamos, nos quais fomos criados. Somos o produto do meio q vivemos: o q o meio acha, e eu gosto, eu tb acho. Nao existe um meio termo nisso, somos produto do meio... e pronto!!!!
Entao meus amigos, a palavra INTERPRETAR, nao pode ser usada ou generalizada.... sabe aquela coisa de regras q temos q seguir, mas e ai, tem gente q segue, tem gente q nao segue, e tem gente q nao sabe q existem regras. Cada um de nos ve, escuta, assimila e aceita o q esta preparado para aceitar, cada um de nos da o q tem.... afffff!!!!!

Vou fazer uma escultura agora, pensei em algo com um balao bubble e o desenho do Mapa Mundi, se eu conseguir terminar, coloco a foto ainda hoje..... ja desabafei, ja coloquei pra fora, agora, estou bem, respirando e sorrindo!!!!!!

Carpe Diem
Rita Tavares

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails