Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olha o tempo passando....

Pois eh, estava aqui lendo alguns emails e artigos, e olhei a data, caramba, ja estamos no meio do ano, coisa do tipo, metade do ano ja passou.... Uma vez, a minha professora de geografia, q adorava, me falou q qd somos criancas, o tempo demora a passar, pq nao temos nenhuma preocupacao, qd chegamos na fase de adolescencia, o tempo comeca a passar mais rapido, pois vem a fase dos namoricos, e nao queremos desgrudar tb dos amigos. E qd chegamos na fase adulta, acumulamos responsabilidades, tarefas, frustracoes, estresses, q as vezes, o dia termina e nao conseguimos nem ao menos deixar pela metade o q comecamos.
E confesso, nao eh facil, e falo mais ainda, viver aqui nos Estados Unidos, eh saber q seu dia acaba e vc nao fez nada, ou melhor, fez tudo e nao fez nada. Eu mesma ja deixei coisas importantes para tras, por nao ter tempo de fazer no momento certo, e depois, os dias foram passando, e aquilo deixou de ser importante, e hj, vejo q era importante, mas agora, nao faz mais sentido.


E aqui estou, tentando organizar meu computador, colocar td em pastas separadas, organizadas, mas ta dificil, todos os dias eu entro numa pasta para organizar, dai alguem me chama, tenho q fazer algo, ligar para meus pais (coisa q faco todos os dias), fazer comida, arrumar a casa, fazer compras, baloes.... caramba, nao consigo organizar as benditas pastas.
Sera q vamos ficando mais velhos e a qualidade de vida diminui? ok, nao temos nenhuma intencao de fazer isso conosco, mas, fazemos.... eh algo mecanico, eh como se nao tivessemos vivendo a nossa vida, e sim empurrando, deixando de lado, pq nao conseguimos deixar de lado algumas situacoes, algumas coisas, alguns desejos, alguns compromissos, algumas magoas, culpas e etc

Por outro lado, melhoramos profissionalmente, e vamos percebendo essa mudanca de uma forma clara, de uma forma ateh engracada.... mas percebi hj q eu tirei meu CBA, em fevereiro desse ano, e ateh a pouco tempo atras, eu estava nervosa, pensativa, com medo da prova, e hoje, parece q faz tanto tempo, as coisas mudaram, eu mudei, e isso devo ao tempo, q nos ajuda amadurecer, a reconhecer, a perdoar, e sempre digo, o TEMPO eh o Senhor da razao.

Sabe aquela velha historia, menino faca td certinho q vc vai para o ceu, o tempo passa para o q faz td certinho, e para quem nao faz tambem, nao faz diferenca.... eu soh queria mesmo ter um tempo soh meu.

Mas falando em tempo e mudancas, vejo q nos vamos nos decepcionando aqui, ali, mais ali na frente, mas, acredito q qd temos ou sofremos uma decepcao, eh o final de algo ou de alguma coisa.... ninguem eh igual a ninguem, cada um faz a sua parte, e cada um tem a sua realidade. Aquela velha historia, ja me dececionei, ja fiquei p da vida, ja chorei, ja apertei a mesma tecla varias vezes, ja escutei historias absurdas, mas nao sabia decifrar a vida como eu sei hoje.... acho q agora, estou vacinada. Talvez seja pq antes eu esperava demais das pessoas, acreditava demais, doava demais, e vi, q cada pessoa tem a sua verdade (as vezes mentira), mas a sua verdade, e na dificuldade q elas passam, elas mudam, e mudam de uma forma desastrosa....
Hoje agradeco as minhas quedas, o meu crescimento, o meu conhecimento, e se vou me decepcionar com alguem amanha, ou com o meu trabalho? nao sei, eh uma escolha minha, pq cada um da o q tem, o q recebeu, e disso eu nao posso reclamar, pois recebi muito amor, muito carinho, muita afeicao, recebi muito tudo, e recebo ateh hoje, mas isso eh a minha verdade, e nao a verdade dos outros....
Abaixo um pouco do meu crescimento profissional, algumas fotos de qd comecei, a alguns bons anos atras.... e vejo isso com tanto amor e com tanto carinho. Obrigada a todos os meus mestres, vcs me fizeram muito bem!!!!


Vamos as historias das fotos:

1 - Primeiro vaso de flores, para a Inauguracao da IGo, empresa de informatica de alguns amigos (Brasil)
2 - Niver do meu irmao, na casa da minha mae em Brasilia - 2003
3 - Com meus amados, Sandin e Eliane, em Brasilia - 2005
4 - Na escola do Mateus e da Julia, somos super amigos dos donos, festa de 7 de setembro;
5 - Reveillon no clube chique me Brasilia - 2005
6 - Primeiro delivery de flores q fiz em Brasilia;
7 - Primeiro buque de flores - Empresa Dona Benta
8 - Primeira decoracao importante - Empresa Dona Benta;
9 -Primeira festinha do Ursinho Pooh - Brasilia,
10 - Natal na minha casa, 2005 - Brasilia,
11 - Primeiro MURAl q fiz, simbolo do Batman,
12 - Primeira festa importante, Embaixada da Colombia em Brasilia, e essa da foto, nada mais eh do q a Embaixatriz, doidinha de tudo!!! Me deixou doida no dia!!!
13 - Aniversario da Julia de 2 anos, Taunton/US , ainda nao tinha feito nada de cursos, apenas DVDs, revistas e etc, e eu estava gravida do Mateus....





O tempo passa.....




Beijos na alma,

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails