Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curtas da Rita



Pegando carona na onda "Descreva-se em poucas palavras", q vi no Blog Diario de Acessorios, eh uma nova forma para quem le o seu blog. Assim, podemos colocar em poucas palavras, alguns habitos, jeitinhos, vontades e defeitos nossos.... logicamente de uma forma mais cuidadosa.

Vamos la:

O que eh ter estilo: Nao ter disfarces, ter personalidade e ser voce mesma.


Exemplo de elegancia: Gloria Khalil, minha amiga Patricia Krebs e minha mae.


Meu pior defeito: ser brigona.


Minha maior qualidade: Uma vontade imensa de aprender, e a busca constante pelo meu amadurecimento pessoal e profissional.


Um sonho: Decorar um evento enorme, coisa do tipo, um Estadio de futebol americano....e ter o nome da minha empresa estampado no telao!!!


O que me faz feliz: Minha familia - filhos, marido, pai, mae, irmao e cunhada, meus amigos, meu cachorrinho Marley e meu trabalho.


Decoradores q amo: Colin Myles, Alberto Falcone, Sue Bowler, Niko Fric, Luc Bertrand, Dee White, Wilson Sawaki, Rexina dos Anjos, Luiz Carlos, Eduardo Seiti, Steve Jones, Ricardo Rodrigues, , Jane Driscoll, Jack Qualatex,
Dante Longhi Don Caldwell.... afff, tenho muitos!!!!

Lojas que adoro: Chanel, Dior,Gucci, Prada, Diesel, Coach...


Blogs que leio: http://mitiaassef.com/meucanto/, As Patricias, Fernando Tibirica, Paulo Coelho, Releituras, e alguns q falam de baloes, GBAlmanaque e etc, Diario de Acessorios.


Livros que amo: Estou sempre lendo, uma viciada! Terminei de ler Infidel, adorei Eat, pray and Love, Nosso Lar, Evangelho Segundo o Espiritismo, O livro dos Espiritos, Genese e todos os livros da Zibia Gasparetto.


Cidade que amo: Brasilia, NY e Paris.


O que nao pode faltar na minha mala: Um bom livro, ou melhor, alguns bons livros, Kindle, havainas, calças jeans, pashminas, biju e perfumes!


Perfume: Depende do dia e da hora, de manha - suave, a noite - mais marcante. Amo o 212 da Carolina e o Glow da JL


Esmalte: tenho unhas posticas, mas sempre faco " Francesinha" e algumas vezes uso esmalte vinho (raras vezes)


Acessorio tem-que-ter: Joias versateis que podem ser usadas de varias maneiras (colares que podem ser usados como pulseiras, brincos que trocam as pedras, etc.) fazendo assim varios looks com uma peca soh e tenho dito.


Sonho de consumo: Viajar para a Nova Zelandia e Tibet.

Carpe Diem

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails