Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Happy Valentine's Day!!!!!






Para ser um artista eh preciso ter varios atributos, como por exemplo: visao artistica, senso estetico, habilidade manual e capacidade de realizar um projeto ou varios ao mesmo tempo. A nossa visao artistica e o nosso senso estetico, vai nos permitir vislumbrar a nossa arte, mas eh a nossa capacidade de realizacao que vai definir com seriedade e responsabilidade o que a nossa habilidade manual faz.



Trabalhar com baloes, ou melhor, levar alegria com baloes, nos faz ter uma responsabilidade maior, pois nao eh simplesmente inflar uma bexiga e dar um no, temos que conseguir transformar e adapta-la em qualquer ambiente e em qualquer estacao.



E por falar em estacao, ok, estamos em pleno inverno, mas, a data que estamos comemorando, eh linda, eh cheia de graca.... Valentine's. Como gosto dessa data, dessa epoca... Hj estava arrumando as sacolinhas, e os bilhetinhos dos meninos para a escola amanha, eles tb vao comemorar com os amiguinhos.



Podemos chegar a conclusao de que o artista, alem de sua visao "artistica", precisa tambem de bom senso, magia, alegria, respeito, qualidade e inspiracaoo, pois caso contrario, terminara com um monte bexigas caidas no chao. A arte com toda a sua possibilidade revela-se um meio de instruir o povo, um meio de unir e agregar, pois ela pertence aa cultura. A cultura eh sempre um meio de educacao e aperfeicoamento.

Quando a Arte eh verdadeira, o homem sente que esta lhe sendo revelando o segredo que estava procurando.

" A ARTE eh uma manifestacao de DEUS aos homens."


HAPPY VALENTINE'S DAY!!!!

Um dos cenarios da Vera Portela (Brasil)



Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails