Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

E vamos em frente....

Estava procurando algumas fotos aqui no meu computador, coisas antigas, acho q era para ver a evolucao do meu trabalho, sabe aquelas coisas assim, nossa, como eu pude fazer isso no passado, nossa eu melhorei muito, nossa, eu fiz isso????
Pois eh, dai me dei conta q ja se passaram 10 anos, e acredito q melhorei muito profissionalmente.... Essa foto ao lado, foi meu primeiro trabalho profissional, digo, trabalho grande para uma empresa grande, eu fui a decoradora da Dona Benta, 2005 a 2006, aquela marca de bolos e etc, nossa, tem tantas fotos, mas hj olhando, fico pensando, ainda bem q melhorei, pq senao, ai ai ai, eram trabalhos simples, porem na epoca, eu ficava ansiosa, estressada... ainda bem q temos a oportunidade de amadurecimento.... essa sim, eh uma verdadeira conquista.
Logicamente q meu lado pessoal precisa ser melhorado, todos os dias, toda hora, mas, sou humana, e com certeza meus erros e minhas falhas vao aparecer.
Enfim, estava vendo umas fotos e encontrei um album meu q amo muito, sao dos trabalhos de Banksy, alguem ja ouviu falar nele? pois eh, no wikipedia, tem um artigo sobre ele, bem legal mesmo, e quem quiser ir direto ao seu site, fique a vontade, mas o q queria falar eh da irreverencia dele e de como eu ficava doida com suas pinturas e suas colocacoes....
O site do wikipedia para saber quem foi Banksy eh: http://pt.wikipedia.org/wiki/Banksy
O site pessoal dele eh: http://www.banksy.co.uk/

Tem uma foto dele q amo muito... e estava guardada no meu folder:

E vamos atras de coisas boas..... pelo menos tentar!!!
beijos
Rita Tavares

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails