Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma entrevista interessante e divertida!!!

Passamos por muitas experiências em nossas vidas, e muitas delas nos causam ansiedade, preocupação, nervosismo, e pensamos se o novo projeto vai dar certo, será que vamos conquistar o que desejamos.... E por ai vai uma infinidade de perguntas, das quais, muitas vezes não conseguimos responder.

E na medida em que o tempo corre, vamos juntando toda esta ansiedade, e se não dermos uma parada, pode ser que venhamos a não realizar o que desejamos, e isso pode ser colocado como mais um peso, a frustração.

Enfrentamos desafios sim, todos os dias, em casa, no trabalho, nas lojas, na escola, e precisamos aprender a lidar com estas situações da melhor forma possivel... Não é fácil, e nem sempre sai do jeito que imaginamos, mas tanto faz, não precisamos ser perfeitos, precisamos apenas amar o que fazemos e como fazemos.




Hoje tive uma entrevista no First Coast News, e confesso, estava super nervosa, mesmo porque, iria falar em ingles, e por mais que a pessoa saiba falar, na hora dá um branco, ficamos anestesiados, mas passa, como tudo na vida... Passa!!!













Cheguei no estudio as 10 horas, e fui apresentada ao Nick Loren, o ator e cantor, que é apresentador também, ele faz o duble do John Travolta a mais de 14 anos, e mora em Jacksonville e California. Quando ele chegou no estudio, já foi logo brincando e falando dos balões, e eu ali, parada, sem saber o que responder, ainda bem que era apenas um papo informal.



John Travolta e Nick Loren




Nick Loren é o duble do John Travolta em alguns filmes... Acima From Paris with Love




Nick Loren como duble do John Travolta - From Paris with Love




Nick Loren no filme Wild Dogs

Logo depois chegou a Casey Black, uma jornalista linda e super simpática, me deixou super a vontade e queria agradecer em português... Muito legal!!!





Fui maquiada, e fiquei esperando alguns minutos, dos quais achei que eram horas...






Aprender a controlar a ansiedade não é uma tarefa fácil, mas temos que ter discernimento entre o que queremos e desejamos ter, com o que realmente pode acontecer ou é, e quando conseguimos isso, voltamos a ter serenidade, que é fundamental para seguirmos em frente.





Foi uma experiência maravilhosa, fiquei nervosa sim, gaguejei, falei palavras erradas, massssssss no final tudo acabou bem, e já recebi 02 emails para duas entrevistas, e agora com certeza não vou me preocupar tanto, vou apenas curtir o momento e ser feliz.




Nick Loren, Julia, eu e Casey Black

Segundo Robert Aylmer num de seus artigos :"O indivíduo que ainda não está comprometido com um caminho profissional ou escolha ocupacional fica vulnerável à dúvida em relação a si mesmo, à substancial perda de auto-estima e à depressão." E continua: "Questões de competitividade, expectativas e diferenças em relação às realizações profissionais entre a geração mais velha e os objetivos da mais nova frequentemente distorcem e inibem uma maior diferenciação do eu em relação à família, o que é proporcionado por um comprometimento com a carreira. Para o jovem adulto, a competitividade reativa para superar os pais ou, no outro extremo, a oposição reativa de mostrar-lhes como eles estavam errados em suas escolhas de vida, frequentemente compromete a energia necessária no mundo externo, vinculando-a a envolvimentos familiares improdutivos. Essas lutas podem então provocar desvios inadequados no caminho profissional, afastando o indivíduo daquilo que seria mais apropriado para as suas reais capacidades e necessidades."





Então meus amigos, vamos ser felizes, e procurar melhorar o que fazemos e escolhemos para nos, porque os frutos, colhemos depois.... e de uma forma maravilhosa!!! Acredite!!!

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails