Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um pouco de tudo e de tudo um pouco....

Vou escrever sobre algumas "coisinhas", o final de semana chegou e com isso, praia, amigos, compras, e vou confessar, nao gosto de ficar no computador final de semana, parece que estou perdendo a vida la fora.
Antes de comecar a escrever, sai hoje para comprar alguns materiais para montar um painel, e dei de cara com essa decoracao, quase infartei, respirei fundo e segui em frente.... e estou aqui pensando, hoje postei um artigo sobre marketing e etc, e vejo uma decoracao assim, me mata.


Como muitos ja sabem, a familia do Zeca aqui em Jacksonville eh enorme, o engracado era eu apresentando a familia dele para o Sandin e a Eliane (amigos do Brasil q estao aqui em casa), esse eh tio do Zeca, esse eh primo do Zeca, essa eh a tia do Zeca e por ai vai.... E sempre que saimos, alguem tem que ligar e reservar o local, senao, corremos o risco de ficar a metade em pe. E ontem foi um dia atipico, 1/3 da familia do Zeca resolveu sair para jantar fora, em um restaurante japones, Wasabi, e chegando la, pedir para preparar a mesa foi algo um pouco complicado, encaixa aqui, encaixa acola, vira mesa daqui, empurra dali, isso porque estavam apenas a familia do Tio Toninho, o mais velho da familia. Foi um jantar gostoso, visto que alguns primos estao voltando para a Republica Dominicana, o primo do Zeca eh medico aqui em Jacksonville, e 02 dos filhos dele decidiram fazer medicina, e eles juntaram a turminha e foram para a Republica, vao ficar por la mais 3 anos, ateh q os 02 se formem.

Enfim, foi um jantar engracado, alguns soh falam ingles, outros falam o spanish, Sandin e Eliane apenas o portugues, e as criancas as 03 linguas. E eu ali de jornalista, tirando foto e postando no FB, e por falar nisso, eu e o Zeca tiramos uma foto super linda, estavamos animados com tantas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo. E nada de ficar com aquele pensamento pequeno e bobo: "alegria de pobre dura pouco".... eita, sai de perto. Aqui as coisas boas estao acontecendo dia apos dia, numa escala grande, e agradeco sempre, todos os dias: Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!!

Clique na foto para ampliar:



Essa foto minha e do Zeca ficou bem legal.... amei!!!!


Como disse, um pouco de tudo e de tudo um pouco.... Ontem foi meu dia de salao, aquele dia q saio de casa para descansar no salao, e ali eu sento, faco massagem, unhas, depilacao e tudo que tenho direito, e podem ter certeza, chego em casa restaurada, em todos os sentidos.



Acabei de ler esse livro, muito bom mesmo...vale a pena, nos faz refletir sobre vida e religiao. Uma realidade muito triste!!!! E com o prefacio de Miriam Leitao....


Praia com filhos, coisa boa demais, dai o Mateus estava parado perto de mim, estava brincando na areia, de repente ele levanta e me mostra essa bolinha com olho e boca, disse q era o Lucas (meu filho mais velho q esta no Brasil).... falou com uma carinha tao linda q nao resisti, tive q tirar a foto.



Esse eh o melhor frozen yogurt de Jacksonville!!!! Sempre q sobra um tempinho, vamos la nos deliciar com os sabores e as coberturas.... :)


E aqui, o primeiro dia de aula do Marley, o Zeca estava explicando a ele que a vida eh dura para quem eh mole.... pensa q ele ficou quietinho, parecia que estava entendendo tudo. Lindo demais!!!!
Fico por aqui, sei que nao escrevi muito, como sempre faco, mas o tempo esta curto, estou fazendo uns cursos, tenho 02 projetos para entregar, dominando o Corel agora, um monte de criancas em casa, brigadeiro toda hora, menino brigando.... ja viu ne, nao tenho condicoes de pensar em textos legais.

Amyr Klink disse o seguinte:
Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.
E para se chegar aonde quer que seja,
aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.
É preciso antes de mais nada, querer.

Beijos e um final de semana iluminado!!!!

3 comentários:

Danny disse...

Ola linda
Adorei as fts.
Que delicia passeio em familia heim.
Ainda melhor um dia p se cuidar, merecemos ñ é verdade.
Passei mts anos da minha vida me sentindo egoísta quando pensava em cuidar de mim, estou mudando isso aos poucos.

Desejo um ótimo final de semana.
Aproveite bastante a praia, ai que invejaaaaaaaaa.kkkkkkkkk
Quando vc tiver no inverno ai aproveito aqui p vc tá, afinal moro em Angra dos Reis.
Força na peruca.beijocas

Demetra Onlus disse...

Eu tb adorei as noticias do findi... Acredita que nao estava te seguindo no blog.. tipo nao uficialmente... Ja me inscrevi correndo! Ainda to esperando boas, alias, OTIMAS noticias suas! Um grande beijo e se divirta pq HJ é SABADO!!!!

Luciana disse...

Oi Lindaaa!
Fazia um tempão que eu não passava por aqui, entrei pra ver o PAP da minnie rsrsrsrs e ó... delícia te "ler". Saudadessssss grande beijo!!!!!!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails