Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Comecando o final de semana....

Acordei hoje com as batatas da perna doendo, depois de andar 3 dias em parques - Universal, Disney e Busch Gardens- fazer compras em Outlet, queria mesmo era uma massagem, nada profissional, apenas uma massagem, mas fui pedir isso aqui para a turminha, e quase me lincharam.


Como nao tive muita escolha, peguei meu livro, e fui ficar com o Marley la fora para as necessidades basicas dele, e me deparei com um tempo chuvoso, ainda bem, pois a familia do marido ( que eh gigante aqui) estava combinando de ir a praia, e eu nao estava com muita vontade, se fosse igual as praias do Brasil, aonde chegamos e encontramos de tudo, tipo, voce quer uma agua de coco, voce quer um camarao, voce quer um suco, mas aqui a coisa eh diferente, temos q levar tudo (agua, suco para as criancas, frutas, sanduiches) e acaba sendo cansativo, se bem que praia, relaxa e eh bom demais!!!! Enfim, depois de passar 40 minutos fora de casa, sentada numa cadeira um pouco umida lendo meu livro, entrei e fui preparar o cafe da manha, ai sim, percebi que estou ficando igual a essas americanas preguicosas, caramba, tive que tirar uma foto e colocar aqui, meu omelete, ja estava pronto, o bolo comprado, creme cheese, geleia e torrada..... AONDE ANDA MEU LADO SAUDAVEL???? AONDE ESTA A PREOCUPACAO COM A SAUDE????

Ok, respondo na segunda-feira, quando for colocar as fotos do novo parque do Harry Potter no Universal - Orlando, simplesmente lindo, fiquei encantada com os detalhes, ateh o ar dentro da loja de gifts tinha um cheirinho de coisa antiga.... Fico por aqui, agora vou desligar o computador e ficar do lado da familia, curtindo as risadas, as brigas das criancas, o barulho do video game, ouvir o nome MANHEEEEEEEEE to com fome, correndo atras do Marley para nao fazer pipi no carpete, pedindo para as criancas para tomar banho, enfim.... AMO TD ISSO!!!!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails