Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha familia - meu porto seguro!

Essa eh a minha familia, meu porto seguro, meu maior tesouro...
Todas as lembrancas da minha familia me fazem recordar o carinho da minha Vo, q hoje esta com 84 anos, minha Vo fazendo bolinhos de chuva, fazendo pao de queijo que amo, fazendo doces (goiaba e manga os meu preferidos) e comidas deliciosas, lembro da dedicacao dos meus pais, da abdicacao da minha mae que nunca trabalhou fora, pois queria estar conosco (eu e meu irmao) o tempo todo, a presenca dos meus tios e tias em minha vida, sem contar a paixao que tenho pelos primos e primas, que sao demais, sempre que estamos juntos, damos risadas e curtimos a companhia.... familia eh algo que amo e respeito muito!

Temos nossas diferencas, todos nos temos, mas pude viver plenamente cada fase de minha vida, com tudo que eu tive direito. Acredito q a importancia moral, os principios basicos como respeito, solidariedade, consideracao e afeicao foram ensinados de uma forma digna e correta... Obrigada PAPAI E MAMAE por tanta dedicacao, por tanto amor, devo a voces tudo que sou hoje, e sou agradecida por voces em minha vida.


Amo de paixao cada detalhe da minha familia!!!
E hoje tenho a minha propria familia, conquistada e amada, Zeca, Lucas, Julia e Mateus, que na realidade eu sei que sao bencaos de Deus.... agradeco isso todos os dias!!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

O Lucas esta voltando para o Brasil daqui a pouco, ja estou aqui com o coracao em lagrimas e um vazio grande, mas sei q ele esta indo atras das suas proprias conquistas, ele precisa disso... e se Deus quiser, ele termina o curso dele, Engenharia Civil em Ouro Preto, daqui a 2 anos e meio, e vem morar aqui.... vou torcer todos os dias para isso!

Estou ouvindo Djavan agora:" A saudade atormentar os teus dias tristonhos...."

Eh uma dor que nao acaba.... esse video eh lindo!




Como mae, fico aqui, preocupada, triste, a saudade apertando o coracao.... Mas feliz com o homem carinhoso, estudioso, gente boa e dedicado que eh meu filhote Lucas. AMO DEMAISSSS!!!!

A pequena familia do meu marido em Jacksonville, pequena mesmo, nao estao todos na foto acima, apenas 1/3, agora imaginem qd junta td mundo.... grande demais!!!! Esses dai sao meu porto seguro aqui, sao minha familia mesmo, aqui eu posso contar com cada um deles....
Beijos e ateh a proxima!

3 comentários:

Solange Honorato disse...

Achei lindo o seu texto Rita.
Que família maravilhosa você tem. Parabéns! Beijão

Patricia Merella disse...

Ola amiga querida!
Linda familia.
Filhos lindos.
Penso que toda mãe
sofre quando ver suas crias
voarem.
Só quem é mãe entende
este teu sentimento de dor,
saudade e ao mesmo tempo
de alegria por ver um filho
seguido seus sonhos.
Forças amiga,começe a pensar
nos momentos maravilhosos que ainda
irão viver juntos,faça planos,sonhe,pq os sonhos alimentam nossa alma,bjkas

Rita Tavares disse...

Obrigada mesmo meninas! Mas eh uma dor q nao passa, fica faltando um pedaco (como na musica do Djavan), mas temos q seguir em frente, e eh assim q ele ve a vida, seguindo em frente.
Hj acordei olhando a cama dele, olhando as coisas q ele esqueceu, a Julia (irma) esta chorosa tambem, mas, sabemos q ele esta feliz, q ele eh feliz, q ele esta no caminho certo e isso q me consola.
Beijossssss carinhosos a voce Solange e a vc Patriciaaaaaaaaaaa.
Uma linda sexta-feira!!!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails