Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mitia Assef - NAO Desisto!



Ela nos mostrou que VIVEU, AMOU E CELEBROU A VIDA, da melhor maneira possível, com erros e acertos, como todos nós, e deixou a sua marca para que possamos juntos continuar, para que possamos juntos ajudar, e não deixar que a sua força e alegria desapareça.

A Mitia nos ensinou muito, nos mostrou que a Gratidão não é apenas uma virtude que conhecemos, é a porta principal para tudo em nossas vidas. Vivemos numa época em que estamos sempre descontentes com alguma coisa, nos cobramos, queremos mais e mais, e esta insatisfação nos afasta da maior alegria que temos, a VIDA. A Gratidão pela VIDA nos fornece algo maior, nos fornece a compreensão adequada do nosso propósito aqui na Terra, a Gratidão nos fornece humildade para reconhecer aonde erramos, e o que precisamos melhorar, a Gratidão nos faz admitir que muitas vezes agimos de forma egoísta com as pessoas que nos cercam, e temos a grande chance de nos redimir, temos a chance de pedir perdão.

A Mitia foi uma mulher linda, em todos os sentidos, amou, brigou, chorou, lutou, perdoou, sorriu, se encantou... e o melhor, foi Grata por cada momento em sua vida, pois conseguia olhar para o que tinha, e percebia todas as bençãos e valorizava cada uma delas. Ela sabia que a Gratidão é uma decisão, uma disciplina, e não uma resposta, se focava nas coisas boas que tinha aqui, independente da situação que estava vivendo, sabia que a Gratidão era a única coisa de que realmente precisamos. Não há palavras suficientes para descrevê-la, uma mulher lúcida, que não se contentava com respostas pequenas, uma mulher que sabia equilibrar seus sentimentos, mesmo nesta montanha-russa que chamamos de Vida, uma mulher que abriu os olhos e o coração para viver, tinha própositos enormes, estava sempre buscando uma maneira de mudar o mundo, uma maneira de ter orgulho de quem era e do que fazia.

E nesta montanha-russa da Vida, ela encontrou respostas para a sua existência, mesmo com tudo que viveu e sentiu, com tudo que lutou, e hoje podemos dizer que ela esta bem, esta protegida de tudo.
Vamos lembrar da nossa menina desta forma: VIVI, AMEI E CELEBREI A VIDA – NÃO Desisto!
E a loja com os produtos criados por ela vão continuar, devemos continuar, era o seu maior sonho, e o livro NÃO Desisto vai ser publicado, ainda não sabemos como, e enquanto não conseguimos nada, vamos trabalhando juntos... Podemos ajudar com o dinheiro arrecadado na lojinha alguém que esteja realmente precisando, que esteja vivendo e sentindo as mesmas dores que ela... Nós não vamos parar, porque NÃO DESISTIMOS NUNCA!!!

E que Papai do Céu te receba de braços abertos minha amiga, e sabemos que onde estiver, vai continuar a nos ajudar, precisamos de você! E quanto a nós aqui,  vamos ficar bem!!! Te amamos!!!


Um comentário:

Elaine disse...

certa vez em umas das internações q fiz da Mitia disse a ela que era tão facil se apaixonar por ela. ela sorriu pra mim e disse sem graça pra mim.Que isso amiga! onde quer q eu vá e o quer q seje da minha vida eu sempre terei Mitia Assef Nunes dentro do meu coração.Aprendi com ela a sorrir apesar das adiversidades.Ela sorria quando o convenio dizia não. Aprendi com ela a viver cada instante,a amar tudo. Eu Elaine Andrade agradeço ha Deus por ter encontrado Mitia em uma certa tarde em um certo PS. Agradeço a Deus porque ela sorriu pra mim e dali em diante por uns curtos tempos nos tornamos Amigas! QUALUQER DIA DESSES AMIGA A GENTE VAI SE ENCONTRAR.OBRIGADA MITIA

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails