Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

#ForçaMitia e #NÃODesisto!





           Biscoitinhos amanteigados que pedi a Moon Glitz Delicioso fazer... maravilhosos!!!


Aqui nos Estados Unidos, o mês de Fevereiro é o mês do Amor, aqui se comemora o Valentine’s Day, a estamos quase no final e hoje, me encontro assim, emocionada, com mais esperança e amor, algumas dúvidas, mas muito amor e força... Hoje começamos a Campanha Plaquinha do Amor #ForçaMitia e #NÃODesisto!


Fiquei emocionada com tanta demonstração de carinho, e me pego aqui, para compreender plenamente o que é o Amor... "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca termina.” Sim, acreditamos, esperamos, suportamos tudo por amor, e mesmo não sabendo o que o futuro nos espera, devemos acreditar na bondade do Papai do Céu, e ser mais perseverantes, com isso conseguimos abraçar as cicatrizes de nossas vidas e aprendemos a amar de forma diferente.


Enquanto esperamos o tratamento da Mitia terminar e ela se curar, vamos montando correntes de energias positivas, vamos escolher Acreditar, Suportar, Crer, Seguir... Eu escolho a Esperança em tudo, e não importa o resultado, o que vale é o que sentimos. NÃO Desisto!


3 comentários:

Juliane PV disse...

Muito amor <3

Fê Monção disse...

Nossa que lindo que ficou!!!! Adorei!!!!
A Mitia merece!!!! ♥

Solange Honorato disse...

Lindo post! Mitia com certeza irá sair bem dessa. Bjs!

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails