Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mascaras



A semana passada, depois que tomei meu café fui checar emails e dar uma passadinha no FB, percebi algumas coisas, como por exemplo, agora o FB anda muito "fofoqueiro", vi e li algumas coisas e fiquei me perguntando....
Por que algumas pessoas usam tantas máscaras? Ok, usamos máscaras no Carnaval, Eventos e festas, mas o ano todo, o tempo todo??? Concordo que muitas não tem os mesmos princípios, as mesmas condutas, o mesmo caráter, afinal somos todos diferentes... Mas tem gente que exagera na dose de aparecer, de querer ser algo ou alguém que não combina!!!! Se estou alegre, estou alegre, se estou com TPM e irritada, estou irritada, se estou com raiva, estou com raiva, se estou com duvidas, estou com duvidas.... Caramba, sou mãe, mulher, moleca, motorista, educadora, dona de casa e etc, e por ai vão as minhas atividades. Erro todos os dias, as vezes acerto, tenho saudades da minha família, do meu filho, e dos meus amigos, mas corro atras do que acredito, exagero as vezes, acredito nas pessoas, odeio as vezes, me arrependo, me perdôo, faço tudo de novo. Se alguém me julga por isso, hoje descobri que isso não me atinge e nem muda quem eu sou. Eu sou o que sou, com minhas qualidades e defeitos, e me amo assim. Mas tem gente que demonstra o que não sente, o que não é, o que não acredita, e isso é muito triste. Gosto de gente que se mostra, que se entrega, que acredita no que faz e no que sente, SEM MÁSCARAS, gosto de gente que ama de verdade, que conseguimos ver nos olhos a doçura dos sentimentos, mesmo que com raiva, gosto de gente com alma boa, mesmo nos momentos de turbilhão do dia a dia. Mas hoje vi aqui muitas pessoas com máscaras, e a gente nem sabe mais o que para elas significa a realidade.... Tirem a máscara e sejam felizes!!!! Apenas isso.... :)

Beijos

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails