Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brasilia - parte 5 e retorno!!!

Brasilia é uma cidade linda... não me canso de falar isso.
Terça-feira a noite (dia 20 de Setembro) fui jantar na casa do Luciano e Patricia. Pensa que delicia de jantar, tudo bem preparado por eles, e no final, ainda teve um champagne para comemorar o dia, a vida, os amigos.
Sou uma pessoa abençoada por Deus.... Agradeco todos os dias!!!!

Fui Madrinha de casamento dessa menina linda, engracada, gente boa, de bem com a vida, e fico super feliz com suas conquistas e suas ambicoes.

Eu e minha querida Patricia Krebs
(clique na foto para ampliar)


Esse eh o Luciano Krebs, ele eh o melhor Cirurgiao-dentista de Brasilia, podem conferir no site dele: http://www.odontologiakrebs.com.br/ , e eh casado com a mega linda Patricia Krebs, um casal super lindo e requisitado em Brasilia. Abaixo ele abrindo uma garrafa de Champagne, brindamos a vida, brindamos a amizade, brindamos o respeito.....




Esse de blusa vermelha eh o Rafa, filho da Patricia e do Luciano, pensa num rapazinho lindo e engracado.... essa turminha de agora adora participar dos jantares dos pais, na minha epoca, tinhamos que ficar recolhidos no quarto pois era falta de respeito, e chegamos a conclusao de que isso nao existe, o que existe eh essa amizade e cumplicidade que os filhos e pais devem ter.
Temos a capacidade de transformar, temos que ajudar a criar um mundo diferente para nossos filhos e todos que ainda estao por chegar, temos que valorizar os principios de amizade, liberdade, fraternidade, respeito, solidariedade e assim, com certeza, iremos viver num mundo melhor. Com certeza, tudo a nossa volta brilha! Li uma frase num artigo sobre Livre-Arbitrio que dizia assim:"O livre-arbitrio eh fazer da melhor forma possivel aquilo que eh preciso ser feito".... e eh verdade.

Hoje penso em nos, e nao apenas em mim! A amizade para mim eh como uma cola, que une pessoas e coracoes.... Escolhemos os nossos amigos, e os verdadeiros estao sempre presente nos melhores e nos piores momentos de nossa vida. Como diz Milton Nascimento: ... "Amigo eh coisa para se guardar do lado esquerdo do peito.... o que importa eh a voz que vem do coracao"...
Amo todos!!!!

Entao, sai bastante em Brasilia, sai com meus pais, sozinha, com amigos, comprando e rindo bastante...

Entrada do Pontao de Brasilia, cheio de bares e restaurantes maravilhosos, um lugar de gente bonita, bem resolvida, de bem com a vida, e fora que o por do sol aqui eh maravilhoso....


Esse abaixo eh o predio da Procuradoria Geral da Republica, tirei uma foto porque acho o maximo, alis, tudo em Brasilia eh o maximo de bommmm!!!!



Catedral de Brasilia, pensa numa Igreja maravilhosa por fora e por dentro.... Linda demais!!!




Como digo sempre, amigo eh coisa pra se guardar.... abaixo meus grandes amigos, Tia Dalva e Tio Romeu, eh porque naquela epoca, a alguns anos atras, chamavamos os pais dos nossos amigos de tio, e ai ficou a amizade e o amor por essa familia.




E esse acima eh o Romeuzinho, filho do Tio Romeu, que de pequeno nao tem nada....
Almocei com eles na quarta-feira e passei a tarde toda, depois fomos na casa da Carol, filha do Rodolfo, que era filho da Tia Dalva, faleceu a alguns anos atras num acidente de ultra-leve em Brasilia, acho que todos lembram disso, o ultra-leve dele caiu num predio na 106 norte. Enfim, passei a tarde com eles e depois fomos visitar a Carol.... que amo muitooooooo!!!! Gabriel, Carol e Rafa.... lindosssss!!!!




Quinta-feira eu fui visitar meus amigos na Pater Hominis.... Lilian, Leilah, Flavio, Edmilson, Rosiane e companhia ltda. Que coisa boa passar a tarde na escola conversando, depois passamos rapidamente no Sweet Cake, Lago Sul, para ver os doces e salgados, apenas ver....


Deliciaaaaassssssssssssss..... mas resisti bravamente!!!!

Sexta-feira, fui dar uma passeadinha na loja das Havaianas, quase morri querendo comprar todassssssss.... gente, que vicio bom!!!!



Eita vicio bommmmmmmmmm demais!!!! Comprei algumas, ganhei outras e desejei muitassssss..... Ok, Natal esta chegando e quero Havaianassssssss!!!!



Que tal essa para o Natal?


E sexta-feira chegou, fomos a um barzinho maravilhoso na 406 sul, Botequinho. Q deliciaaaaaaa de bar!!! Amei tudo, os petiscos deliciosos, as bebidas maravilhosos, mas o melhor de tudo, foi a companhia divina que tive dos meus amigos Flavio, Lilian, Fabiano, Vanessa e Jaime, sei que faltaram muitos ali, mas o tempo estava corrido. Faltou a Patricia e o Luciano, faltou Arnaldo e Jaqueline, minha plima linda, faltou a Lu e o Marcelo, faltou a Denise e o Rubens, faltou Iran e Marcia, faltou o Cuca e a Rosana, faltou o Quinho, faltou o Wagner, faltou Humberto e Carla, , vixeeee, o buteco ia ficar cheio, mas tudo bem, na proxima eu compenso com todos eles, me perdoemmmmmmm!
Vou colocar algumas fotos do Botequinho, ainda volto la!!!! Quem sabe esse ano ainda....tudo eh possivel!!!


Entrada do bar...


Decoracao....


Caipirinha de jabuticaba..... deliciosa!!!


Caipirinha de frutas vermelhas, com saque!!! Divinooooooooo....


Melhor de tudo, estar ao lado deles, que fazem da minha vida tudo de bom!!! Lilian, Flavio, eu, Jaime, Vanessinha e Fabiano.


Eu e Lilian para fechar a noite com chave de ouro....

Sabado acordei cedo e fui tomar o cafe da manha com a Andrea, dona da Casa de Biscoitos Mineiros, pensa na historia dessas meninas, depois eu conto aqui no blog, mas a 14 anos atras elas tratavam de dente na Foplac, aonde eu fazia faculdade.... e hoje elas sao empresarias, bem sucedidas e com uma forca de dar inveja, mas inveja boa!!!! Adorooooooo essas meninas...







Marcia, eu e Andrea.... q delicia tomar o cafe da manha com as meninas e escutar historias de sucesso e determinacao.... bom demais!!!! Comi tantooooooooooooooo.... que meu amigo Fabiano nao leia isso, senao, nunca mais lipo!!!! Brincadeirinhaaaaaaaaa..... to malhando agora!!!!

Depois de tomar o cafe da manha, voltei para a casa da mamae e tentei descansar....cochilei um pouco. Acordei e fomos almocar na Galeteria Gaucha, estava doida para comer um galeto. Parece que minha ida a Brasilia foi baseada apenas em comida, familia e amigos.... mas pensando bem, o que a gente leva dessa vida, o que se bebe, o que se come e o que se ri, entao, fiz tudo certinho.

Depois do almoco, fomos para Formosa, precisava me despedir da familia, eles fizeram um churras basico para mim: todas as carnes, quibe cru (amoooooooo), mandioca, feijao tropeiro, vinagrete, pao com alho, queijo e tudo mais... pensa numa familia abencoada por Deus e que eu amoooooooooooooooo!!!!


Eu e Dodo, minha priminha caculina linda!!! Ela casou ano passado e fui visitar a casa dela, q delicia e que coisa linda, parece casa de boneca.


Lindas as flores que o marido dela deu.... que casal lindo!!!


Estavamos sentados numa mesa de madeira que adoroooooooooooooooo..... Familia buscape!!!! Amo muitooooooooo!!!

Primas do coracao: Tata, eu, Dani e Dodo - e a coisa boa, todas de cabelinho cortado!!!!


Churrasqueiros pingucosss..... affff!!! mas estava tudo uma deliciaaaaaaaaaaa, brigadu familiaa, amo vocesssssssss!!!!


A arquiteta fez um trabalho bem legal na casa do meu primo.... eh q eu tinha bebido umas e outras e a foto ficou assim, mas ficou show esse canto da churrasqueira.... fora o barulhinho da agua caindo e de passaros cantando.... afff!!!!



E foi assim a minha ida relampago para o Brasil, mas descansei, vi meus pais, vi meus amigos e minha familia.... e meu ultimo dia em Brasilia, soh poderia ser assim, curtindo o salao de beleza...



Ok, agora vamos trabalhar, a Tristar precisa de entregar alguns trabalhos bem legais....
Ops, sintam-se abracados por mim.
Amo voces!!!!

2 comentários:

Patricia Merella disse...

Querida Rita
Já tinha saudades de vim cá.
Que post lindo cheio de vida.
Fico feliz que tenha aproveitado Brasilia,os amigos,a familia.
Que tenha recebido este amor todo e este carinho que faz tão bém a nossa alma.
Desejo um lindo final de semana para vc e familia,bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Cristiane disse...

Querida me manda um email me explicando quais os procedimentos q temos q fazer agora....Por favor. Os meninos estão loucos pra chegar esse dia.Milo beijoss
sssss

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails