Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que é o blog APENAS UM PAPO...

Oi queridos,

Copiei esse post de uma amiga querida, Mitia (Meu Canto), com a devida autorização e achei super interessante e bem colocado, pois já venho pensando nisso há algum tempo. Recebo emails de algumas pessoas perguntando ou dando dicas de como devo colocar meu blog, ou melhor, de como devo conduzir meu blog, pois tem um blog assim, tem um blog assado, de como fazer meu blog ficar com mais seguidores e etc., e não sei o que algumas pessoas esperam do meu blog, mas eu sei o que eu espero e quero no meu blog...

Tem pessoas que tem tempo e disposição, ou colaboradores que ajudam a tratar de um determinado assunto, e assim fica mais fácil, eu tenho uma casa enorme para administrar, uma empresa que apesar de estar no começo, me toma tempo, moro nos Estados Unidos, aonde não tenho empregada, então, TODAS as tarefas de uma casa eu faço, tenho 03 filhos, um cachorrinho, amo ler, e ainda arrumo tempo umas 03 vezes por semana para ir ao cinema, que é também uma de minhas grandes paixões, mas tem assuntos que eu não domino, tem coisas que não quero colocar no meu blog, e tem assuntos que não me interessam também ,essa é a verdade .

Meu blog é meu blog, e se chama Apenas um Papo, onde eu escrevo (porque amo escrever) coisas que me deixam feliz, vou falar de férias, de pessoas, de lugares, de tudo, alias, esse negocio de BLOG eu JÁ TENHO A ALGUNS BONS ANOS (caso alguém ache que copiei, esta enganado, eu já faço isso a alguns muitos bons anos, antes mesmo de começar a ser decoradora), MAS TINHA UM SERVIDOR QUE NÃO ERA LEGAL, e o deixei esquecido, em hold, então, não estou copiando blog de ninguém, e nem quero, porque não me interessa copiar blog, me interesso com coisas relacionadas com meu universo, vejam bem, MEU UNIVERSO, coisas do meu dia-a-dia, coloco post de pessoas que eu gosto e me interessam, passo a passo de balões, com as devidas autorizações, ou que eu mesma fiz, coloco textos de autores/jornalistas/poetas que gosto, mas meu BLOG NÃO É UM BLOG DE NOTICIAS ESPECIFICAS....

Não sei se vocês estão entendendo o que quero dizer... Tem pessoas que me mandam emails enormes, e perdem tempo, dizendo, nossa, você tem poucos seguidores, se fizesse dessa forma estaria com mais, digo e repito novamente, não me importo ,e nem me deixa triste, sem tenho 01 ou 1000 seguidores, essa com certeza não é a minha preocupação e nem estou interessada em saber, porque mais uma vez, EU AMO ESCREVER. Eu escrevia para um jornal em Massachusetts 02 vezes por semana, e eu confesso, amava fazer isso, de coração mesmo, então, amo escrever, e acho que escolhi a minha primeira profissão errada, se eu não tivesse feito Odontologia, com certeza eu teria sido uma boa jornalista ou escritora, porque gosto mesmo....

Eu não gosto de pesquisar por apenas UM DETERMINADO ASSUNTO (mais uma vez), apenas para colocar no meu blog, porque existem várias outras blogueiras que o fazem, com maestria, com louvor e bem feito, então não precisa de mais uma blogueira para mostrar a mesma coisa, o mesmo assunto, a não ser que seja algo que EU QUEIRA COLOCAR, DE ALGUM ARTISTA QUE AMO E ME SINTA BEM FAZENDO ISSO, caso contrario, NAO...

E como a Mitia falou, prefiro ficar na minha zona de conforto e fazer as coisas como sempre fiz, com calma, com vontade e falar de todos os assuntos, meu blog, mais uma vez, se chama Apenas um Papo. Tenho mais de 100 post guardados, post que escrevo, falo de algum assunto que me interessa no momento, mas não publico, sei que terá um momento certo e oportuno, então, não tenho OBRIGACAO NENHUMA EM COLOCAR POST TODOS OS DIAS, faço quando quero....

E para terminar, copiando mais uma vez as palavras da minha querida Mitia, fiz esse post para explicar o que é o meu blog, qual o propósito dele para que não se decepcionem ou esperem demais dele!

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails