Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Em Aruba, curtindo minha familia e meus amigos!!!

Eu, Zeca, Vanessa (esposa do Fabiano e minha grande amiga), Fabiano (meu amigo e o melhor cirurgiao-plastico do Brasil) e Hilma (mae do Fabiano e uma grande mulher)....Criancas: Mateus, Bibi, Nina e Julia....ops, esqueci o saxofonista argentino em ARUBAAAAAAAAA....q delicia de ferias. Depois vou colocar um roteiro para quem quiser visitar essa maravilha. E ja estamos organizando a nossa viagem para a Europa ano q vem, o roteiro ja esta prontoooooooooo!!!!!

E em breveeeeeeeeee mais uma novidade, acharam q eu ia ficar apenas com a Tristar Balloons & Events (a Tristas eh meu bibelo, eh uma empresa q esperei muito tempo para montar, e hoje eh uma empresa organizada e seria, mas nao quero parar por ai, quero mais e muito maisssssssssssssssssssss)!!!! Depois eu conto.... :)


Apenas para lembrar, um texto do Mauricio de Sousa, q fala de amizade, de amigos, algo q devemos guardar sempre.... o pq estou tocando nesse assunto qd estou em Aruba, curtindo minhas feriass???? eh q estamos com os nossos amigos do Brasil, aquela amizade q ultrapassa tempo e espaco, existe pela afinidade de criacao, pela afinidade cultural, pela afinidade apenas e pelo respeito mutuo, sempre, nao aquela amizade forcada, aquela amizade de interesses, aquela amizade forjada, aquela amizade medonha...uma amizade q dura a mais de 20 anos. Eh por isso q agradeco sempre, OBRIGADA PAPAI DO CEU POR MEUS AMIGOS!























Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails