Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta ao passado!!!





Primeira Quarta-feira do ano... E tudo volta ao normal, ou pelo menos vamos tentando aos poucos nos organizar... E neste pequeno momento de “calmaria”, percebi que ser ou estar apaixonado, é um dos melhores sentimentos do mundo... Temos que estar apaixonados por alguém ou por alguma coisa, e acreditar neste amor. E aí aparece o nosso parceiro, dando asas as nossas loucuras, comprando nossos sonhos e nos colocando pra cima, independente do que seja. Sei que estamos na Era Digital, onde a tecnologia co-manda, mas ganhar uma Máquina de Datilografar do marido, não tem preço. Aqui em casa temos Mac, Ipads, Iphones, Ipods e tudo quanto é I, mas queria uma maquina de datilografar, aonde eu pudesse sentar e escrever meus rascunhos, colocar o papel e ouvir o barulho das teclas, trocar bobina, e no erro, pegar uma caneta ou lápis e corrigir, e depois de escrever, tirar a folha da máquina e ler, sem cansar a vista, sentir o papel entre os dedos e ali poder colocar manualmente nomes e rabiscos.

Estou com um projeto lindo este ano, e a Máquina de Datilografar vai ser minha companheira, vai ser meu descanso de telas e ícons... Obrigado marido pelo presente tão lindo e significativo!!!

Quando “entendemos” como se ama, quando descobrimos isso, compartilhamos este amor de uma maneira mais segura e confiante... fato! Não tenho a receita, e nem quero, mas hoje sei quais são as minhas prioridades, sei o que quero e o que recebo, e sou a responsável pela harmonia da minha casa, em todos os sentidos, e este trabalho é diário, é importante, é necessário, é significativo, e EU AMO! Ao longo dos anos vamos aprendendo a valorizar as qualidades, esquecemos de enfocar o que não gostamos e começamos a apreciar outros gestos e atitudes, e isso também não significa que vamos evitar problemas, apenas aprendemos a conviver e a conhecer melhor quem amamos.

Temos que estar “in love” com nosso parceiro, este é o caminho!!! Minha Máquina de Datilografar é linda...






- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails