Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mensagens ou Alfinetadas?

Ando numa fase bem diferente... Coisa do tipo, deletar 4 mil pessoas do Facebook, muitas que nunca tinha visto na minha vida, alguns fakes, e porque na realidade meu Facebook esta mais para pessoal do que profissional, então, nem todo mundo precisa saber da minha vida, e mesmo porque, muitas pessoas que estavam ali profissionalmente, nem falavam comigo quando em algumas ocasiões me encontravam... Enfim, não foi nem por maldade, foi apenas para me deixar mais a vontade com o que gosto de fazer e escrever.
Recebi algumas mensagens perguntando porque eu tinha deletado, e respondi que não foi por raiva e nem por não gostar, mas queria meu Facebook apenas com minha família e AMIGOS DE VERDADE... E ponto.

E com isso andei salvando algumas fotos engraçadas, das quais a gente se pergunta, é uma mensagem de reflexão ou alfinetada???? E muitas eu queria responder, masssss, achei melhor salvar e colocar aqui no meu cantinho o que penso - não coloquei a autoria porque não tinha... Mas fica registrado aqui que não são minhas:



Alfinetada... Ser humilde é algo difícil, muitas pessoas apenas não conseguem, e confundem humildade com o fato de não ter muitos recursos... Ser humilde é aceitar a sua vida como ela é, e ser feliz com isso, sem passar por cima de ninguém.




Reflexão... Este foi demais!!! Amei... E é realmente a minha realidade, ando ocupada demais com minha vida, amando quem me ama e trabalhando no que quero!!!




Acho que este é uma alfinetada, mas MUITOS NÃO SABEM O QUE É ISSO... Apenas ignoram o fato!




Outra alfinetada... Muitos vivem de aparência, e isso realmente passa com o tempo, porque a mascara cai, e aí, não sobra nada!




Pura reflexão!!!!




Reflexão... É isso aí mesmooooo... Vamos escrever um novo capitulo, um novo livro, aquele velho ficou pra trás, não foi editado porque não valia a pena, então, começar uma nova história, e mesmo errando, apague e comece novamente.




Este é pura reflexão... Mas funciona, e muito!!!! Quando a gente entende isso, tudo muda, até o nosso humor.




Outra boa alfinetada... Caramba, como tem gente que te critica, que fala mal de você, sem AO MENOS TE CONHECER, SEM AO MENOS SABER O QUE REALMENTE VOCÊ PENSA... Aquela velha história, todo mundo sabe das cachaças que você bebe, mas quase ninguém sabe dos tombos que você leva!!!




Alfinetadaaaaaa, e das grandes!!!! A gente perde tempo mesmo com essas pessoas... Já tive esta experiência e confesso, a nossa vida não anda, fica estagnada, e quando a gente se livra (se livra mesmo dessas pessoas), a vida começa a fazer mais sentido, a gente começa a respirar melhor... Tem gente que faz perfil falso em varias redes sociais, apenas para ficar fuçando e vasculhando a vida da gente, e a gente pensa, será que essas pessoas não tem o que fazer???? Eu tenho, e muitooooo, minha vida é um turbilhão de coisas TODOS OS DIAS!!! Ainda bem...




Reflexão... Não deixe mesmo... Vá a luta, acredite, corra atras, contorne obstáculos, se imponha, se cuide, acredite em você. Depois que você tomas essas atitudes, o mundo conspira a favor!!!




Alfinetadaaaaa, e das grandes!!! Vejo, ou melhor, via muito nas redes sociais coisas do tipo: você é linda, você é a melhor pessoa do mundo, você é o máximo... Gente, algumas pessoas tinham acabado de conhecer e falavam isso, sem noção! Realmente conhecemos pessoas e as afinidades sao muitas, mas deixe o tempo passar, conheça a pessoa primeiro, saiba o que a pessoa gosta e faz, porque muitas vezes as pessoas mentem, burlam sentimentos e atitudes apenas para conquistar, e isso não dura muito!!!! Sempre falo para minha FAMÍLIA E AMIGOS, que eu os amo, massss, é minha família e meus amigos, pessoas que me conhecem, pessoas que sabem dos meus defeitos e qualidades, e mesmo assim, me acompanham e não me julgam...




Alfinetada... Pois é.... Vamos cuidar do que é nosso, do que nos faz bem, do que é certo... Deixem de lado o que não vale a pena, o que atrasa e magoa!!!




Reflexão... Quando levamos o primeiro tropeço da vida, sempre passa pela nossa cabeça, não vou me levantar, não vou conseguir, não, não... São tantos nãos que esquecemos que o tempo esta passando, coisas acontecendo a nossa volta, e é assim, o tempo é o senhor da razão, vamos aprendendo a cair e a levantar. Talvez seja a melhor forma de ver e vida.. quando tropeçamos, levantamos diferente. Muitas pessoas levantam com sede de vingança, outras se sentem vitimas da situação, e muitas outras levantam fortalecidas, e com a certeza de que houve erros e acertos, e tentam melhorar a longa jornada... É assim que funciona!




Alfinetada... Muitos esquecem que usam mascaras, das quais se esquecem, e se mostram aos poucos, ou não, conseguem colar essas mascaras e fazem da vida uma eterna mentira, um eterno palco onde representam o tempo todo... Essas pessoas sim, devemos ter pena e medo, pois a qualquer momento podem usar o que falamos e o que não falamos em beneficio próprio.

E pra finalizar meus achados do Facebook, fiz um outro dia, e amei. Muitas pessoas ficam postando o que realmente não vivem, são consideradas a perfeição em pessoa, vivem rindo e são chamadas de boazinhas... Wow, essas são perigosas, e numa dessas, recebi um comentário anônimo neste blog, onde dizia que eu não era nada, que minha vida era uma farsa, e que via tudo através do FB, neste momento, já tinha deletado quase todo mundo, mas ainda faltavam alguns, dos quais passei um dia pesquisando e deletando, e confesso, tinha muitos ainda que nem fazia idéia, usavam nomes em chinês, japonês e etc, mas que no perfil, tinha apenas uma foto e nenhum comentário. Acredito que tenha sido numa época em que aceitava todos em meu FB, profissionalmente falando era o melhor, mas hoje, percebo que são pobres e sem vida. E eu, tenho sede de vida, tenho sede de alegria, tenho sede de amor...
A mãozinha é da Julia... ❤❤❤




Até a próxima!!!

- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

Silvana disse...

Adorei tudo que li neste seus espaço. Cofesso que absorvi todas as messagem, pois estava realmente precisando....Passei neste inicio de ano, por situaçoes que me magoaram muito, mas tambem me ajudaram a exerguar que eram as pessoas que estavam a minha volta.
Adorei "Mensagns ou Afinetadas".

Silvana Franco

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails