Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caminhando pela vida...

Quando decidimos mudar alguma coisa, nos deparamos com tantas dificuldades, mas mesmo assim seguimos em frente, se for o que realmente desejamos. E mudar muitas coisas em minha vida já estava sendo esperado, estava precisando, estava desejando e sonhando com essas mudanças, e algumas foram bem devagar, outras foi como um corte certeiro, sem chances de volta. E cada vez venho acreditando mais e mais em pensamentos positivos e boas energias... Isso faz um bem danado!!!

A presença de amigos em minha casa me faz muito bem... O carinho, a amizade, a solidariedade e respeito são peças fundamentais nesta instituição chamada AMIZADE!!!





Uma das mudanças que estou amando são as caminhadas - todos os dias - na praia... Já estou na terceira semana e começo a sentir a diferença, no meu humor, na minha disposição, na minha energia e principalmente no corpo - fora as fotos que estão cada vez mais lindas. Agradeço a Papai do Céu todos os dias a oportunidade que tenho de fazer isso... Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Tem um poema da Cora Coralina que amo demais, e me vejo nele:

"Assim eu vejo a vida...
A vida tem duas faces:
Positiva e Negativa.
O passado foi duro mas deixou o seu legado.
Saber viver é a grande sabedoria.
Que eu possa dignificar minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações e me fazer pedra de segurança dos
valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes,
Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida
E delas me sirvo.
Aprendi a VIVER!!!"

Esta sim é a grande mudança... ❤❤❤





- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails