Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fotografando bons momentos!!!!

Ando vivendo bons momentos em minha vida, e percebo que temos fases iguais a lua, só que o amadurecimento nos faz buscar e escolher o melhor para nós, e essas escolhas que vamos fazendo em nossa jornada, nos ensina que a cada queda, um salto melhor. Esta semana tomei algumas decisões que deveriam ter sido tomadas a muito tempo, e vinha protelando, vinha adiando, mas esta semana, como num impulso de libertação, mudei, escolhi, decidi... E estou mais leve, livre e solta!!!

E nas minhas caminhadas diárias pela praia, e vivendo intensamente minha vida aqui, venho clicando alguns bons momentos, dos quais venho querendo registrar, e a fotografia vem entrando em minha vida de uma forma maravilhosa, acho que é a influencia de uma amiga, carioca, fotografa e linda, Beta Bernardo.




















A vida nos traz tantos deveres, tantas duvidas, tantas obrigações, tantas escolhas, e neste balaio de emoções e sentimentos, podemos e temos o direito de optar por algo que nos agrade, que nos faça bem, que nos realize, que nos proporcione um bem maior, e isso sim, devemos ir atras...





















O equilíbrio diante da vida, diante das maldades, das falsidades e hipocrisias, é muito importante, pois vamos ficando mais leves, e descobrimos o nosso valor e o nosso papel diante da vida e do mundo. Hoje vejo que a cada momento bom e realizado, tenho como recompensa a riqueza da paz e o sabor do amor. E nada paga este sentimento!




Este casal acima, anda todos os dias na praia, de mãos dadas e quando passo por eles, me sinto super bem, estão sempre rindo e conversando... Amo meus modelos!




Meu muffin de milho... Comi apenas um 1/3! Juro!!!




Outro casal que adorei tirar uma foto...




Procurando uma pérola nas minhas conchas...




Amei o presentinho que o marido me deu... Minha cara!!! Super confortável para minhas caminhadas matinais!!!




Com a chegada de alguns amigos de Brasília, o jeito foi pedir um caminhão desses aqui em casa...




Turminha maravilhosa de Brasília em minha casa... Pensa numa farra boa!!!




Zeca, Fabio - amigo de longos anos, eu e Rê, esposa do Fabio... Amigos queridos e amados em minha casa!!!




Lindo presente dos amigos... Amo Havaianas!!!




Fabio dormindo, Zeca dormindo e o Celso gozando com a cara dos dois molengas!!!




Momentos deliciosos no Animal Kingdom - Orlando - 27 de maio de 2012









A vida me da sempre bons motivos para sorrir e amar, e venho aproveitando o meu bem mais valioso, minha família, e que venham dias melhores, sorrisos sinceros e amores verdadeiros em nossas vidas!!!

- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

Mesa Treze disse...

Impressionante como sua escrita melhorou do início do blog até aqui. Está escrevendo bem, amiga, e de forma leve.

Bom saber de você. Beijo no coração.

Márcia (de Brasília). Iran manda um abraço.

http://mesatreze.blogspot.com disse...

Impressionante como sua escrita evoluiu do início do blog até hoje, amiga. Prova de que a prática traz a perfeição. Você está escrevendo tão bem (gramaticalmente falando)! Mas também evoluiu na leveza e beleza do que escreve.

Interessante ver isso. Olho crítico o meu, mas não por maldade. Simplesmente porque sou apaixonada por leitura e consigo enxergar essas coisas quando leio muito um autor.

Parabéns pelo blog, que está lindo. E é bom saber que vocês estão bem.

Beijo no coração.

Márcia.

(Iran manda abração).

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails