Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oportunidades....




Oportunidades....
Hoje é Domingo, dia 27 de Fevereiro, e só hoje me dei conta de que tem tempo que não escrevo, uma das coisas que mais amo fazer, mas pensem que esta sendo por causas excelentes. A começar, estou escrevendo do meu iPad, meu mais novo brinquedinho, confesso, é maravilhoso, e depois que você se acostuma com o iPad, esquece laptop e computador, eles passam a ser reliquias dentro da sua casa.... Desculpem amigos, mas tinha que falar dele!!! Alias, iPad no meio dos decoradores agora é algo útil e indispensável, estava em Boston na semana passada para um Seminário, e lá estavam quase todos os twisters e decoradores com um brinquedinho desses na mão, vale a pena investir um pouco em tecnologia....

Voltando ao assunto da falta de noticias pelo blog, mas muita coisa junta acontecendo, e eu tentando me organizar para sentar e escrever, mas o sentar e escrever esta sendo difícil. Esse ano começou super bem, e esta caminhando super bem, sem muitas luzes e brilhos, mas oportunidades palpáveis e certas, aquela velha história de que quanto mais a gente resiste a algo, parece que isso entra em nossas vidas para provar o contrário. Era o caso de ser Instrutora, estava certa de que gostava de dar aulas, mas não me sentia confortável com sala cheia, sempre achava que os alunos sairiam sem aprender nada, um grande engano meu, e hoje vejo que adoro dar aulas de decoração e escutlturas, fora que viajar com tudo pago e ainda receber por isso é melhor ainda. Estou super animada com tudo isso agora, e acho que em Agosto, irei para o Canada, pensa que maravilha, conhecer alguns lugares e ainda ensinar o que mais amo fazer? Nao podia se melhor.

Alem de estar ocupada com a parte profissional, a parte pessoal estava muito agitada, amigos e família em minha casa, o tempo voava, e depois disso, ainda aproveito os finais de semana para ir a Orlando com os filhos, estamos numa fase Disney World, e sempre que podemos estamos la, curtindo aqueles parques maravilhosos.... fora que estar com as crianças sempre me faz muito bem, são meus professores preferidos.

Falando um pouco de expectativas, quando desejamos algo, devemos ter sempre em mente o que realmente queremos e desejamos, não podemos julgar as pessoas e nem as situações por acreditar ou achar que esta errado, cada pessoa tem o seu desejo e sua expectativa em relação a vida, e ponto. As vezes esquecemos que passamos por situações ruins, e vamos aprendendo com ela, ou melhor, tentamos aprender... E ai chega a tão famosa aceitação, que as vezes lutamos dias para encarar de frente.

O porque estou falando nisso agora, vou explicar, hoje sei que aceitar algo ou uma situação, não é apenas se conformar com a idéia, é estar com a mente em paz para aceitar a nossa realidade como ela é, e talvez, aos poucos ir mudando algo e adaptando. Foi depois que comecei a aceitar algumas situações em minha vida, que passei a enxergar melhor o que de melhor esta me acontecendo, passei a ver as coisas como elas são e não como gostaria que fossem, muito simples. É como se fosse uma mágica, usar uma varinha e falar, não quero mais ver dessa forma, ou então, como seria se eu olhasse de um outro ângulo? Sim porque conheço pessoas que só conhecem um lado da historia, talvez em muitos casos, seja o medo de se deparar com verdades que possam machucar ou afastar pessoas, não importa, tentem sempre ver o outro lado, não com um pé atrás, mas com o coração livre para ouvir, perceber e reconhecer.

Hoje meus amigos, o que realmente me importa, não é o titulo que carrego, não é dinheiro dos meus pais, não é a posição social que ocupamos, mas hoje o que realmente me importa, é a felicidade dos meus filhos, é a capacidade de vê-los crescerem, amarem, respeitarem, terem princípios e ética... Isso sim tem valor! Vale a pena cada minuto que tenho com eles, aprendendo e ensinando... E as expectativas? Está ai... E a Aceitação? Estou confiando no meu presente, sei que ali na frente tenho muitos bons frutos para colher... E já venho colhendo!!!!

Ai esta o cartaz do Chile, meu proximo curso, e as ultimas fotos do Animal Kingdom com as crianças... Uma delicia!!!
Beijos e vamos nos falando....






Nao tem preco no mundo que pague essas carinhas felizes!!!!





Essa montanha russa é maravilhosa, mas a Julia amarelou e nao fomos!!!!


Alguns momentos magicos com meus filhotes....


















Julia participou de um show no Animal Kingdom






Sao lindos!!!!











E para terminar bem o dia, jantando no CheeseCake Factory!!!





Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails