Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enfim, 2011 se aproxima....



Esse sera o ultimo post desse ano, vou tirar umas ferias, pequenas, mas com certeza volto em 2011 contando novidades, que sao muitas!!!

O nosso Natal foi maravilhoso, a familia reunida aqui em casa, meus amigos queridos do Brasil aqui tambem, a casa cheia, presentes, comida, alegria, a criancada excitada com a chegada do Papai Noel a meia-noite, e agora estamos nos preparando para o Ano Novo, vamos para Orlando descansar um pouco... Contagem regressiva!!! As fotos do Natal e as nossas festas, eu coloco as fotos o ano que vem.

E falando em Ano Novo, ja comecei minha contagem regressiva, dentro do meu coracao, aquela coisa de que algo novo esta chegando, muita paz, muita esperanca, e desejando que 2011 seja melhor, e tenho certeza de que sera. Sei que nessa epoca do ano ficamos mais sensiveis, eu por exemplo choro por tudo, ontem mesmo estava na sala assistindo um filme, e quando filha e mae se abracaram no final, comecei a chorar, parece que minhas emocoes estao saindo pelos meus poros, coisa do tipo: longe do filhote mais velho, longe do meu pai e da minha mae, mas diante de tudo isso, saudade, choro, soluco, soh tenho que desejar que 2011 seja maravilhoso, talvez colocar em pratica tudo que aprendi esse ano, ou melhor, tudo que aprendemos esse ano.

Aprendi a me conhecer melhor, e em cada situacao critica desse ano, se eh que eu tenho o direito de chamar assim, eu tirei boas licoes, e sei que fiz tudo que estava previsto e sei tambem que nao posso me cobrar muito.... logico que existem algumas situacoes que nao conseguimos resolver, mas, devemos ter consciencia de que tudo que passou, aprendemos algo.

Esse ano percebi que fui forte o suficiente, enfrentei situacoes que me fizeram melhor, sai um pouco machucada, mas machucados curam, e em muitas vezes, nao deixam cicatrizes, o que foi meu caso. Vamos (re) comecar, somos unicos, somos inteiros, conquistamos e agradecemos.... Devemos ser gratos, mesmo nas situacoes de caos total, aprendemos com a dor, evoluimos, crescemos, nos descobrimos. Aprender a se conhecer nao eh facil, eh uma tarefa dificil, mas quando conseguimos, nos tornamos mais tranquilos, nao nos cobramos tanto.

Muitas coisas boas aconteceram esse ano, e ja falei isso em um outro post, mas o que mais me deixa feliz e o que me completou mesmo, foram os meus AMIGOS. A familia eh nossa, e ja amamos quando nascemos, mas o amigos, eles entram na nossa vida, eh o tipo de relacionamento que acontece, sem frescuras, sem mentiras, e vao alegrando e deixando os nossos caminhos mais bonitos, mais faceis, mais fortes, e muitos aparecem em nossas vidas nos momentos que mais precisamos. Tenho amigos verdadeiros, e sou grata por cada um, eles entraram pela porta da frente e confesso, quase todos vao ficar para sempre, pois o destino nos colocou para sermos amigos, apenas isso!

Esse ano tive a grande certeza de que sou eternamente grata aos meus AMIGOS, alguns conheci quando pequena, outros na adolescencia, na faculdade, no trabalho, em barzinhos, em viagens, na net, enfim, sao amigos, e muitos deles ja se tornaram irmaos, ja me conhecem do avesso, ja conhecem a minha rotina, a minha vida, a minha familia, ja estao dentro do meu coracao, e penso que amamos os nossos amigos pois os conhecemos, e soh conseguimos amar o que conhecemos. Algumas pessoas saem de nossas vidas tambem, alguns "amigos", mas se saem da nossa vida sem explicacao ou por outro motivo, nao era amigo, era apenas um "conhecido", e esses, nao podemos contar, porque em qualquer situacao critica, ele pode cair fora, sem aviso, e ai entra a tal da afinidade, da consideracao e do respeito, que acredito e que zelo tanto.

Sou apaixonada pelos AMIGOS que tenho, defendo com franqueza, e sei que tudo isso eh mutuo, pois suportam minhas falhas e perdoam meus erros, sem cobrancas ou julgamentos precipitados.

Quero deixar aqui nesse post o meu agradecimento, o meu respeito, e o meu amor por todos os meus AMIGOS, porque tenho uma eterna gratidao por cada um... VOCES ME FAZEM SENTIR SAUDADE, VOCES ME FAZEM FELIZ, ME LEVANTAM, ME TRAZEM PAZ, ACALENTAM A MINHA ALMA E MEU CORACAO, ME CONHECEM E MESMO ASSIM ESTAO AQUI, do meu lado dizendo: somos amigos para sempre.... em qualquer situacao.

E esse ano descobri, por causa do amor, da solidariedade, do carinho e do respeito que eles tem por mim, que a pessoa mais importante e mais especial em minha vida era EU MESMA!!! E isso nao tem preco.... Amo voces!!!!

Desejo a todos os meus amigos reais e virtuais, um Ano Novo cheio de esperancas, de mudancas, de reconhecimentos... Sejam felizes e se facam felizes!!!!

Um comentário:

Luciana disse...

Rita! Que Deus ilumine seu ano de 2011, concendedo-lhe muita saúde, paz, alegrias e realizações. Que vc continue a espalhar essa alegria e carinho tão marcantes em sua vida! Abração! Luciana

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails