Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Brasilia - Parte 3

Vovô e Vovó - onde tudo começou!!!

Fui a Formosa/GO, sábado a tarde visitar minha família, tios, tias, primos e primas.... Que tempo bom com a família. Eu, meus tios e primos, ficamos bebendo e rindo até as 2 da manhã, quando acabou a cerveja. Acordei no domingo extremamente rouca, mas feliz!!!

Algumas poucas fotos com a familia, prometi que sábado (dia 25 de setembro) vou tirar mais e mais....

Vovó, eu e Mamãe.... ok, ela nao deu nem um sorrisinho, mas as mulheres "fortes" da família são assim mesmo....nada de sorrir!!!! Prefiro a ser a parte mais chorona....

Priminha linda da família, casou o ano passado, lindaaaaaaaaaa demais!!!!


Amei esse quadro na casa do meu primo, e foi pintado por não sei quem da família.... tinha tomado umas cervejinhas e esqueci!!!


Vou falar do filme Nosso Lar:



Eu li o livro 02 vezes e fiquei apaixonada, mas nunca pensei que esse livro, pelos detalhes, pela lição e pela dificuldade de interpretar situações tão conflitantes, pudesse se transformar em um filme, e um filme maravilhoso, diga-se de passagem!!!! Acho que todos deveriam assistir o filme, pois as cenas foram super bem feitas e interpretadas.

Uma das palavras que está gravada na minha mente é MUDANÇA. Nossa, assumir nossos erros, nossas falhas, nossos "destemperos", nossa hipocrisia.... é preciso coragem e determinação para começar a mudar alguns hábitos e atitudes. Uma vez escrevi aqui no blog sobre ser boazinha, não gosto muito dessa palavra, a garota é boazinha, tem um ar de falsidade, é como a qualquer momento a pessoa vai mudar, vai passar a perna na primeira oportunidade. Temos que encontrar a nossa essência, a nossa verdadeira razão de vida: o amor!

Outro dia aqui na casa da minha mãe, estava deitada (como sempre), e fiquei pensando sobre as lutas internas que temos dentro de nós, é como se tivessemos vivendo o céu e o inferno ao mesmo tempo, pois somos criados para sermos bonzinhos, seguindo regras, chega um momento que nos rebelamos e mudamos no meio do caminho. A única coisa que acredito é que somos unidos por afinidades, e essa afinidade é que vai determinar tudo em nossas vidas. Foi um filme/livro que me mostrou o quanto ainda temos que mudar e reformar muita coisa dentro de nós.

E por hoje, é só!!!!

Beijos na alma.....











Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails