Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Ando me descobrindo com os desenhos, não só os desenhos, mas com algumas coisas que estão me fazendo super bem, se tornou um exercício diário, desenhar e escrever. Esta semana li um pequeno texto da Cora Coralina, sábio texto:

"Assim eu vejo a vida.
A vida tem duas faces:
Positiva e Negativa
O passado foi duro mais deixou seu legado.
Saber viver é a grande sabedoria.
Que eu possa dignificar minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações e me fazer pedra de segurança
Dos valores que vão desmoronando .
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida
E delas me sirvo.
Aprendi a viver!
































- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails