Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Algumas mudancas e um leve abandono

Olá meus queridos, que saudade de escrever, de contar as novidades, de falar um pouco da minha vida, de compartilhar com vocês tudo de bom que esta acontecendo, vou falar que é falta de tempo, muitos vão falar que não é isso, mas é a pura verdade, é falta de tempo mesmo... Ainda mais agora com 02 blogs para administrar, e eu não sei escrever pela metade, fazer algo por fazer, então prefiro ter meu tempo e fazer algo legal, ou melhor, escrever algo legal. Acredito que já tenha uns 02 meses que não passava por aqui, e olha que todos os dias eu pensava, vou lá e vou escrever algo, mas quando abria minha caixa de emails, não acreditava, não imaginava que iria receber tantos emails assim, e como faço questão de responder a todos, isso leva tempo.... e quando terminava o dia, tinha que curtir meus filhos, minha casa e meus livros, sim, estou lendo cada livro maravilhoso, todos sobre negócios, sim negócios, venho sentindo uma imensa vontade de montar algo diferente, não apenas balões, mas algo diferente, estou com planos, e por isso venho lendo livros sobre negócios, e venho descobrindo coisas maravilhosas.

O lado bom de você ficar imaginando um negocio, é a magia que colocamos em tudo que vamos sonhando.... Mas falta muito para algumas realizações, não tenho muita pressa, quero curtir cada minuto da minha vida com meus filhos, minha casa, minhas conquistas, e aos poucos vou moldando o que quero fazer. Por outro lado, venho pensando muito em meus filhos, e pude perceber o quanto eles estão crescendo e se tornando independentes, o tempo esta rápido demais. Por um lado adoro isso, mas por outro, sinto que nao deveria ser assim. Tenho um filho de 21 anos, faz Engenharia Civil em Ouro Preto, em resumo, mora sozinho e me mato de tanta saudade, a Julia esta com 10 anos e o Mateus com 08, e vejo que tenho ainda tanta coisa para aproveitar com eles... Amo ser mãe!!!! Foi o melhor presente que ganhei...








Muitas pessoas reclamam das dificuldades da vida, eu reclamo também, mas hoje sei que todas as minhas dificuldades foram causadas por mim, algumas indiretamente, mas eu as criei. Criamos tudo a nossa volta, o sucesso e o fracasso, e agora, optei pelo sucesso, sempre. Optei por amar minha vida do jeito que ela é, eu estou acima de tudo do meu lado, pro que der e vier, sem essa de medo ou falta de coragem. E hoje, eu estou aonde eu queria, hoje faço o melhor por mim.






























Tantas coisas aconteceram desde o meu ultimo post, Disney quase todo final de semana com as crianças, muito trabalho de Delivery (balões), muito convite para dar aulas, coisas boas, noticias boas, situações boas, mas a melhor de todas, compramos a casa que estávamos procurando, exatamente do jeito que estávamos sonhando, agora nada de aluguel, que eu achava um dinheiro jogado fora.

Minha casa:




















Minha horta:








O primeiro vinho na minha casa:






Cheguei a conclusão meus amigos, não importa o que acontecer em nossas vidas, se acertamos ou se erramos, tudo bem, tentamos e vamos continuar a nossa jornada, é isso que vale. Hoje tenho a certeza de que só alcançamos algo em nossa vida, se essa for a vontade do nosso coração, e se for algo que desejamos com amor e determinação. Hoje penso assim: Eu mereço!!!!
Ando super animada com alguns projetos meus que estavam apenas no papel, e hoje já estão sendo desenvolvidos.... Vou tentar estar mais presente aqui no blog, vou tentar escrever mais e contar algumas historias minhas, das quais muitas são engraçadas, outras tristes, outras bem estressantes, mas no final, todas tiveram um final feliz.

Agora é começar a preparar o roteiro das próximas viagens, eu e o Zeca vamos para Paris e Itália em novembro, ok, vou para um big mega Seminário da Qualatex na Inglaterra, vou ser staff, mas estou feliz com a posição, e depois o Zeca vai me encontrar em Paris, depois Itália. Ferias merecidas e com a pessoa que amamos, é a melhor coisa do mundooooooooo!!!!

Hoje sou inteira em tudo que faço e penso!!!!

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails