Depois que mudamos para a nossa casa, isso ficou mais fácil, mais natural, mais tranquilo, e com a ajuda dos amigos que eu chamo de anjos, nos tornamos mais receptivos às criticas - construtivas - e vamos adaptando tudo isso a nossa realidade. Eu estava impaciente com muitas coisas, estava lendo 6 livros aos mesmo tempo, estava agitada demais, e media meus batimentos cardíacos e ficava preocupada com o resultado, era como se estivesse tomando Red Bull toda hora, e no final do dia estava cansada, sem energia.
Aos poucos fui percebendo que precisava ir mais devagar, diminuir o ritmo, respirar melhor e me concentrar em uma coisa de cada vez. E confesso, essa minha nova rotina, ou melhor, esse meu novo caminho já me deu bons frutos, descartei 05 livros, parei com eles, estou lendo apenas um, o mais interessante para meu momento agora, e esta uma delicia. Resolvi aprender a respirar, sim, respirar, as vezes respiramos com tanta pressa que não curtimos esse momento, passamos despercebidos com o que temos de melhor, o ar que respiramos. Melhorei até meu humor, não estava irritada, estava agitada, o que é bem diferente, e meu humor melhorou mais, aprendi a dar um tempo em coisas secundarias, variar um pouco o dia a dia.
Mudar o perfil do blog era algo que estava em meus planos, e se der certo, em breve vamos ter novos amigos escrevendo, contando casos, crônicas e historias reais, ter a opinião e os relatos de pessoas diferentes é muito bom, começamos a refazer nossas opiniões e agregar novas formas de pensamentos. Convidei algumas mulheres maravilhosas para participar desse novo perfil do blog, ainda falta escrever para mais 3, contando a novidade e convidando a participar dessa nova caminhada. Mudar um pouco o perfil esta sendo essencial nesse momento, um momento bem legal de transição, aquele em que sentimos no coração aquela voz suave soprando e nos conduzindo.
Eu estou no momento vivendo a música do Raul Seixas:
Oh! Oh! Oh! Oh! Tente! Levante sua mão sedenta e recomece a andar. Não pense
Que a cabeça agüenta se você parar...
Não! Não! Não! Não! Não! Não!... Há uma voz que canta, Uma voz que dança, Uma voz que gira. Queira! (Queira!) Basta ser sincero e desejar profundo, Você será capaz De sacudir o mundo
Vai! Tente outra vez!
Amando cada vez mais meus filhos, curtindo cada vitoria, cada conquista deles, amando cada vez mais minha vida e valorizando tudo que venho recebendo... Curtindo minha casa e meus momentos, com intensidade e paz!
Location:Mudanças
Nenhum comentário:
Postar um comentário