Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Apenas um passo...


Estamos sempre a um passo de algo...

A um passo de realizar algo que pode parecer pequeno aos olhos de muitos.... Estamos sempre andando para um lado, e com apenas um passo, podemos mudar a nossa direção. Será que precisamos de uma "sacudida" para mudar algo em nossas vidas?

Outro dia estava conversando com uma amiga, e me olhei no espelho, percebi que estava precisando de fazer exercícios, estava a um passo de uma dieta, e fui atras desse passo, me matriculei nas aulas de Zumba, e estou de dieta, nada de fechar a boca por completo, mas deixar de lado pequenos detalhes como, refrigerante e doces, em especial chocolate, que amo. Sim, estamos sempre a um passo de algo, e para quem vê de fora, parece fácil, mas não é.

Ano passado foi um ano meio que marcante, mas hoje sei que dei um passo para ser uma profissional melhor, e a cada dia venho dando alguns bons passos para melhorar mais e mais. Hoje recebi um email que me deixou muito feliz, mas precisei dar meu primeiro passo para receber esse email....

Cheguei a conclusão de que meus problemas maiores e piores ficaram lá atras, não os quero nem a meu lado, e assim, melhorei meus dias e acredito que o melhor da minha vida ainda estar por vir, estou mais focada nas coisas positivas e pensando/retirando sempre o melhor.

Seguindo o conselho de AMIGOS E PROFISSIONAIS MARAVILHOSOS, resolvi dar o primeiro passo em direção a tudo que acredito e respeito.

Sim, agradeço a Deus pela esperança, pela ajuda, pela liberdade, pela confiança e por tudo que venho aprendendo ao longo dessa caminhada...


Dia cheio de Delivery e decoracoes!!!! Ainda bemmmmmmmmmmmmmmmmmm...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Flip flops em São Paulo!!!



Alguns artistas me encantam com sua criatividade e ousadia.... Eu amo flip flops!!! "Fat Monkey" - criado por Pixelshow's em Outubro de 2010 em SÃO PAULO - Brazil - 10.000 flip flops - Acredito que a arte evoca um mistério, que sem ela o mundo ficaria sem cor e nao existiria!!!!

A criatividade é, e sempre sera um dos nossos maiores orgulhos, como seres humanos!!!! Deus nos deu de presente, esta maravilha, esse grande tesouro... e isso que nos torna diferentes!!!!
Amei o trabalho dessa equipe de Sao Paulo!!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Damien Jurado

This song is AMAZING.... Great Episode of HOUSE!!!!


Posts Relacionados

Related Posts with Thumbnails